Música

Notícia

Rock in Rio terá ação inspirada em Star Wars: Os Últimos Jedi na Game Experience

Evento acontece no dia 23 e terá o DJ Elliot

19.09.2017, às 11H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Game Experience, uma das atrações do Rock in Rio 2017, receberá neste sábado (23) uma ação especial inspirada em Star Wars: Os Últimos Jedi.

A "invasão" acontece a partir das 18h30, com a primeira aparição no Brasil do droide BB-8 e a participação do DJ Elliot, que toca nos eventos de Star Wars em Orlando e nos parques Disney ao redor do mundo. Ele será acompanhado por intervenções especiais no telão com mais de 1.400m2.

Para finalizar, o evento exibirá em alta definição o já divulgado teaser de Os Últimos Jedi e terá uma apresentação dos temas da franquia interpretados por Andreas Kisser, do Sepultura e pelos músicos Lucas Lima e Moisés Lima, da Família Lima.

Toda a ação será transmitida por influenciadores digitais e pelo site The Enemy.

A Game XP é uma iniciativa dos organizadores do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do mundo, para criar uma experiência inédita de games no país. O evento tem produção do Rock in Rio e da CCXP, realização da Tudo Certo e patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.