Música

Notícia

Roger Waters comenta críticas sobre turnê com mensagens anti-Trump

"Assistam um show da Katy Perry ou das Kardashians. Eu não me importo"

04.08.2017, às 17H30.
Atualizada em 04.08.2017, ÀS 18H02

Roger Waters, em entrevista a CNN, falou sobre as críticas que têm recebido de parte do público norte-americano por causa das mensagens anti-Trump mostradas em sua turnê Us And Them. O ex-Pink Floyd está divulgando seu disco mais recente, Is This The Life We Really Want?, e mostra durante suas apresentações mensagens e imagens que deixam em evidência sua opinião sobre o atual presidente dos Estados Unidos.

O músico, quando questionado sobre a repercussão negativa de seu posicionamento em estados norte-americanos com maioria Republicana (partido de Trump) responde que: "Acho surpreendente que alguém possa ter ouvido minhas músicas por 50 anos sem entender [meu posicionamento]".

Já, sobre o que ele diria a esses fãs, Water foi ainda mais incisivo, "Vejam o show da Katy Perry ou assistam o programa das Kardashians. Eu não me importo". O músico está excursionando pelos Estados Unidos desde maio e segue no país até outubro.

Recentemente, Waters cantou "Confortably Numb", com Eddie Vedder e também divulgou o clipe de "Wait For Her".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.