Música

Rolling Stones | Keith Richards fala sobre possível turnê de 50 anos

"Eu quero fazer dar certo. No momento, essa é a minha tarefa", diz guitarrista sobre a reunião da banda
-
keith richards
keith richards

Keith Richards está determinado a reunir o Rolling Stones para comemorar o aniversário de 50 anos da banda com um show e, quem sabe, uma turnê.

"Eu quero fazer dar certo. No momento, essa é a minha tarefa. Eu sempre penso que esses pesadelos de logística podem ser superados se todos quiserem se reunir", comentou o guitarrista em entrevista ao Spinner, fazendo referência aos projetos paralelos dos demais integrantes.

Richards está organizando ensaios com Ron Wood e Charlie Watts em dezembro, em Londres, e já anunciou que até músicos que já deixaram a banda há anos, como Bill Wyman e Mick Taylor, estão convidados. A presença de Mick Jagger, no entanto, ainda é incerta.

"Todos são bem-vindos. Não vejo por que todo mundo que já foi um Stone não poderia estar envolvido. Eu ia convidar o Bill Wyman para aparecer, e Mick Taylor. Toda a galera. São todos Stones, sabe? (...) A ideia é começar [a ensaiar com Wood e Watts] em dezembro. Eu pensei, 'Jesus Cristo, não tocamos juntos há alguns anos. Nós precisamos nos acertar'. Então será basicamente isso, só uma jam", declarou.

Por enquanto, a banda está trabalhando no relançamento de Some Girls, clássico disco de 1978 que está ganhando uma edição cheia de material inédito.

Outro projeto do grupo é o site Stones Archive, que está disponibilizando raridades dos 50 anos de história da banda, incluindo fotos, vídeos, pôsteres, músicas, entre outros. Muito deste material estará disponível para venda na loja oficial.

Leia mais sobre Rolling Stones

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus