Música

Notícia

Sabotage | Disco póstumo de rapper já passou de 2 milhões de reproduções no Spotify

Plataforma de streaming divulgou CD na última segunda-feira

24.10.2016, às 14H57.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H46

Uma semana após seu lançamento, o disco póstumo do rapper Sabotage já alcançou números impressionantes dentro do Spotify. Em nota divulgada à imprensa, a plataforma de streaming divulgou que as faixas do álbum já ultrapassaram a marca de 2 milhões de reproduções. No dia do lançamento, o número de ouvintes do rapper paulistano morto em 2003 cresceu 570%, e os streams do artista subiram quase 2.000%.

None

O disco de inéditas de Sabotage foi lançado na última segunda e estava sendo produzido há 13 anos. O álbum tinha apenas três canções finalizadas pelo rapper, com as outras oito músicas presentes na tracklist sendo finalizadas pela família, amigos e parceiros musicais do artista.

A música mais escutada do álbum novo foi Mosquito, em colaboração com Tropkillaz, com mais de 320 mil reproduções. Já a faixa País da Fome: Homens Animais está entre as 5 músicas mais virais no Spotify global.

Leia mais sobre Sabotage



Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.