Música

Notícia

Sabotage | Spotify libera álbum póstumo de inéditas do rapper - ouça na íntegra

Projeto conta com participação de Rappin Hood, Negra Li, Fernandinho Beat Box, BNegão e Céu

17.10.2016, às 16H15.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H51

Nesta segunda-feira (17) foi lançado, após 13 anos, o disco de inéditas do rapper Sabotage que estava sendo produzido quando o rapper morreu em 2003.

O álbum Sabotage tinha apenas três canções finalizadas pelo rapper, as outras oito músicas presentes na tracklist foram finalizadas pela família, amigos e parceiros musicais do artista. Entre os nomes da versão finalizada do projeto estão, Rappin Hood, Negra Li, Fernandinho Beat Box, BNegão, Céu e muitos outros - ouça abaixo.

Sabotage é o terceiro disco do rapper e sucede Supervisionando a Sociedade, de 1997, e seu maior sucesso, Rap É Compromisso!, de 1999. O nodo disco, além de estar disponível para streaming no Spotify, também terá uma sessão de audição exclusiva, segunda-feira (17) às 20h55, no Facebook do Spotify Brasil. Durante a sessão, produtores e colaboradores do disco irão comentar sobre o projeto.

Leia mais sobre Sabotage

None



Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.