Música

Se Beber, Não Case! Parte II | Vaza a lista de faixas da trilha sonora

Informações foram tiradas do ar pela gravadora, mas lançamento está previsto para 24 de maio
-

A gravadora WaterTower Music divulgou em seu site oficial as informações sobre a trilha sonora de Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II). No entanto, tudo indica que o anúncio foi um engano, uma vez que a lista de faixas foi rapidamente tirada do ar.

A trilha trazia Kanye West, Wolfmother, Billy Joel, Danzig, Ska Rangers e até uma música cantada por Mike Tyson. Você pode conferir a lista divulgada nesta segunda-feira abaixo. As alterações a serem feitas pela gravadora devem ser divulgadas em breve, uma vez que o lançamento do álbum está marcado para 24 de maio.

01. "Black Hell" - Danzig
02. "Stronger" - Kanye West
03. "The Downeaster" - Billy Joel
04. "The Beast in Me" - Mark Lanegan
05. "Sofi Needs A Ladder" - Deadmau5
06. "Allentown" - Ed Helms
07. "Pusher Man" - Curtis Mayfield
08. "Love Train" - Wolfmother
09. "I Ran" - Ska Rangers
10. "One Night In Bangkok" - Mike Tyson
11. "Just The Way You Are" - Ska Rangers
12. "Bad Man’s World" - Jenny Lewis

Na sequência do sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para Bangcoc, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve fazer só um café-da-manhã pré-casamento. As coisas não saem, claro, como planejadas.

O filme é mais uma vez dirigido por Todd Philips, com roteiro de Scot Armstrong. Se Beber, Não Case! Parte II estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio e no Brasil no dia seguinte.

Leia mais sobre Se Beber Não Case

Se Beber, Não Case! Parte II
(The Hangover Part II) Direção: Todd Phillips Estreia em 27/05/11
sobre o filme
Galeria de imagens (50)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus