Música

Notícia

Sean ‘Diddy’ Combs, Beyoncé e J.K. Rowling lideram a lista dos mais bem pagos de 2017

Lista foi divulgada pela Forbes

13.06.2017, às 14H49.
Atualizada em 13.06.2017, ÀS 15H03

A Forbes liberou recentemente a lista com os artistas mais bem pagos de 2017. Neste ano quem ficou no topo do chart foi Sean ‘Diddy’ Combs que chegou à marca de U$ 130 milhões em 12 meses. O rapper que realizou a Bad Boy Family Reunion Tour, em parceria com a maior fabricante de bebidas destiladas do planeta, Diageo, também deve o número a venda de um terço da sua grife, Sean John, neste período; negócio com valor estimado em U$ 70 milhões.

Os mais bem pagos de 2017

Em segundo lugar ficou Beyoncé que ostenta a marca de U$ 105 milhões graças a Formation World Tour e o lançamento de Lemonade, seu disco mais recente. Vale destacar que a artista em 2016 figurava na 34ª posição. Saindo da música, quem ficou com a terceira colocação foi a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, com U$ 95 milhões, Drake vem em quarto com U$ 94 milhões e Cristiano Ronaldo, em quinto, com U$ 93 milhões.

Na música eletrônica, os primeiros nomes começam a surgir apenas a partir da 40ª colocação com Calvin Harris, liderando mais uma vez o chart, com rendimentos em torno de U$ 48,5 milhões, Tiesto está em 60º com U$ 39 milhões e The Chainsmmokers fecha a lista dos principais nomes com a 65ª colocação e rendimentos de U$ 38 milhões.

A lista completa está disponível no site oficial da Forbes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.