Música

Notícia

Serialism, gravadora e produtora alemã de techno e house, traz para o Brasil evento que comemora seus dez anos

Festa acontece em janeiro na Casa da Luz

22.12.2016, às 18H01.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 19H01

Serialism, gravadora e produtora de eventos, beseada entre Berlim, Londres, Ibiza e São Paulo, um dos nomes mais conhecidos do segmento do techno e do house do planeta, anunciou a realização de uma série de festas pelo mundo em comemoração aos seus 10 anos de estrada.

A marca que conta com nomes como Maceo Plex, Tale of Us, entre outros, aproveitou para divulgar a realização de uma edição comemorativa no Brasil. O evento brazuca acontece no dia 27 de janeiro, na Casa da Luz e já conta com nomes como Cristi Cons, Quenum, Cesare vs Disorder, Tati Pimont, InsaniTy e Sabino. Os ingressos já estão disponíveis, a partir de R$ 20, e podem ser comprados por aqui. Conheça um pouco mais dos som da gravadora.

A turnê que passa pelo Brasil também conta com edições em alguns dos principais festivais do planeta como KaZantip Festival/ Epizode Festival (Vietnã), Sónar Off week (FACT/Contrast Barcelona), watergate club "official" (Berlim), Social Room (HongKong), Lantern Club (Beijing China), Special Case Events (Russia), Unusual Suspects Ibiza, entre outras localidades, tudo para ser uma festa a desembarcar nos quatro continentes.

Mais informações estão disponíveis na página oficial do evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.