Música

Notícia

Simple Plan, prestes a chegar no Brasil, lança o clipe “Perfectly Perfect” - veja

Grupo toca em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro

01.12.2016, às 10H02.
Atualizada em 01.12.2016, ÀS 11H08

A banda Simple Plan divulgou recentemente, o clipe para a balada “Perfectly Perfect”, novo single do álbum Taking One For The Team - veja abaixo.

O vídeo em preto e branco mostra casais compartilhando um pouco de suas histórias. Entre beijos e carinhos, eles contam como se conheceram e o que gostam um do outro. O vocalista Pierre escreveu no site oficial da banda, que a faixa “é sobre estar apaixonado por alguém e ver a beleza em cada parte delas, mesmo as partes que eles não gostam de si mesmos”.

Ele também revelou que os relacionamentos dos integrantes foi a inspiração para compor a música, e que ela o faz lembrar a sua esposa. “Eu sei que ela tem muitas coisas sobre si mesma que ela gostaria de mudar, mas essas são todas as coisas que fazem dela quem ela é e eu a amo”,  escreveu Pierre.

A turnê do Simple Plan como você viu aqui, passará pelo Brasil nos dias 07, 08, 09 e 11 de dezembro.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.