Música

Notícia

Slipknot | Corey Taylor diz que quer parceria com Eminem

Vocalista também gostaria de trabalhar com Trent Reznor, do Nine Inch Nails

29.01.2016, às 15H19.
Atualizada em 29.01.2016, ÀS 15H33

Corey Taylor, o vocalista do Slipknot, afirmou que quer fazer uma parceria com Eminem

None

O nome do Eminem surgiu em uma entrevista de Taylor ao site suceo RockSverige. "Há muitas pessoas (com quem gostaria de trabalhar)... De Trent Reznor - adoraria trabalhar com Trent - para... Eu estava pensando sobre isso outro dia, adoraria trabalhar com o Eminem. Adoraria colaborar em alguma música com ele, pois adoro o jeito como ele escreve e a maneira que as letras fluem, a atitude, a emoção nelas. E gosto muito, muito disso. Eu adoraria fazer algo com muita troca entre nós dois."

"Vai acontecer algum dia? Provavelmente não. Mas, você sabe, é um sonho. Nunca achei que trabalharia com Dave Grohl, então, nunca se sabe", afirmou o cantor, mencionando sua participação no documentário/álbum Sound City e no supergrupo Teenage Time Killers, que conta com o frontman do Foo Fighters.

Assista a entrevista completa abaixo:

A banda está trabalhando em disco duplo acompanhado de um filme. De acordo com Taylor, a banda está trabalhando para "ficar cinco passos a frente dos outros" com o álbum.

O Slipknot foi um dos headliners do Rock in Rio 2015. Já Eminem será atração principal do Lollapalooza Brasil 2016 - clique aqui para ver o line-up completo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.