Música

Smashing Pumpkins promete voltar à América do Sul até o fim do ano

No site da banda, Billy Corgan fala sobre os últimos ensaios
-

Quem pode passar pelo Brasil ainda este ano é o Smashing Pumpkins. Ao divulgar as datas da turnê da pelos Estados Unidos, a banda disse no seu site oficial que pretende vir à América do Sul até o fim de 2010, quando fecha a turnê e volta a se apresentar nos Estados Unidos.

Com nova formação - além do líder, Billy Corgan, completam a banda Jeff Schroeder, Mike Byrne e Nicole Fiorentino - o Smashing Pumpkins vai tocar músicas de toda a carreira e faixas novas, do projeto Teargarden by Kaleidyscope, disponíveis, aos poucos, para download gratuito.

Ainda na mensagem publicada no site, Corgan diz que não se sentia tão confortável à frente do grupo desde 1995. Além disso, o vocalista garante que os ensaios têm sido ótimos e que, musicalmente, a banda está mais próxima do som de Gish e Siamese Dream, os primeiros álbuns do Smashing Pumpkins, de 1991 e 1993.

Leia mais sobre Smashing Pumpkins

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus