Música

Spice Girls devem fazer reunião em 2018

Jornal The Sun relatou a reunião
-

Segundo o The Sun, as Spice Girls devem se reunir em 2018. O jornal inglês relata que o reencontro foi ideia de Mel C, e cita uma fonte que está atualmente trabalhando com a banda, que declarou:

"As cinco estão em conversas secretas desde o verão, e finalmente concordaram para uma reunião em 2018. Elas trabalharão juntas em diversos projetos, que incluem um especial na TV que celebrará as Spice Girls. 

Conseguir angariar Victoria foi um sucesso para todas as envolvidas, já que ela era a integrante que impedia a reunião"

Segundo a fonte, o divórcio de Mel C. e o nascimento do filho de Geri Halliwell foram fatores que incentivaram a reunião. 

Mais informações devem ser divulgadas em breve. 

Leia mais sobre Spice Girls GEM

Poxa, até Spice Girls fazendo reunião, e Zeppelin que é bom, nada! :/

Spice Old Ladys. Panela véia é que faz comida boa???? Será????

ta mais pra "Spice Véias"

Agora o mundo será algo melhor, a boa musica agradece o retorno. Parecem aquelas atrizes de filmes pornos velhas q posam de garotonas tipo: to arrasando apesar de ser vovozinha.

Nos dois extremos as duas mais gatas.

Não tinha uma treta que uma sofria bullying das outras e que isso trouxe sérias repercussões psicológicas pra ela?! Fica cada mais difícil acreditar nas pessoas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus