Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson e Mark Hamill comentam arco de Luke Skywalker no filme

Cuidado com spoilers abaixo

16.12.2017, às 19H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

[Atenção: spoilers a seguir]

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi Rian Johnson e o ator Mark Hamill falaram em entrevista à Entertainment Weekly sobre o arco de Luke Skywalker no último filme da franquia.

Sobre a morte do herói, Hamill disse:

"Eu ainda estou em negação. Eu só fico pensando que ele se transportou para algum outro lugar". Ele continua: "A primeira coisa que eu disse foi 'você não pode esperar para fazer isso no Episódio IX?". 

Johnson, que também escreveu o roteiro, comentou: "Eu resisti muito. Fiquei muito assustado. O medo foi crescendo quando eu fui percebendo que isto ia fazer sentido neste capítulo. 

Eu acho que a jornada de Luke Skywalker foi concluída no Retorno de Jedi. Esta trilogia é a jornada de Rey, Finn e Poe. A história de Luke teria que servir de apoio à da Rey".

Sobre ainda aparecer na franquia, Hamill disse: "Eu ainda fico pensando na frase 'nos vemos por aí'. Eu ainda posso estar no Episódio IX! Eu vou considerar trabalhar na equipe só para continuar por ali". 

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Leia mais sobre Star Wars

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.