Música

The Strokes revela lista de faixas do novo álbum

Guitarrista fala sobre processo de gravação com Joe Chicarelli
-

Angles, o novo álbum do The Strokes, acaba de ter sua lista de faixas divulgada. "Under Cover of Darkness", segunda faixa do álbum, será o primeiro single, que deve sair em fevereiro.

"Life Is Simple In The Moonlight", última do disco, é a única música que restou das sessões de gravação com o produtor Joe Chicarelli, conhecido por trabalhar em discos do U2, White Stripes e Beck. Depois de desentendimentos entre a banda e o produtor, o Strokes decidiu descartar as músicas e recomeçar do zero. Das 18 músicas gravadas com Chicarelli, apenas uma entrou no álbum.

Em entrevista ao MySpace Music, o guitarrista Nick Valensi comentou o processo de trabalho com o produtor, amenizando as especulações sobre o motivo dos desentendimentos. "Nós gostamos de muitas coisas daquelas sessões... Para ser honesto, acho que aprendemos muito com elas. Ele nos fazia trabalhar muito e nós provavelmente estávamos muito sem prática e precisando de ensaios quando começamos. Ele nos fazia trabalhar 12 horas por dia, repetindo variações. Assim, quando ficamos sozinhos [no estúdio de Albert Hammond Jr.], estávamos trabalhando mais livremente e do jeito que queríamos mas, ao mesmo tempo, tínhamos aquele conhecimento e prática nas costas. E não teríamos isso se não tivessemos passado por aquelas sessões com Joe. Estou muito feliz que passamos aqueles dois meses com ele", declarou Valesi.

Angles chega às lojas em 22 de março. Confira a lista de faixas:

01. "Machu Picchu"
02. "Under Cover of Darkness"
03. "Two Kinds of Happiness"
04. "You’re So Right"
05. "Taken For A Fool"
06. "Games"
07. "Call Me Back"
08. "Gratisfaction"
09. "Metabolism"
10. "Life Is Simple In The Moonlight"

Leia mais sobre The Strokes

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus