Música

Taylor Swift | Paródia "Look Where Some People Poo" conscientiza sobre saneamento básico

Global Citizen fez vídeo baseado na faixa de Swift
-

A plataforma social Global Citizen fez uma paródia de "Look What You Made Me Do" de Taylor Swift para conscientizar sobre a questão de saneamento básico no mundo.

"Look Where Some People Poo" troca a letra de Swift, informando que 4.5 bilhões de pessoas no mundo não tem acesso a banheiros com condições mínimas de segurança e higiene e que 892 milhões não tem acesso a banheiro qualquer. A falta de saneamento prolifera a transmissão de doenças como cólera, diarréia, disenteria, hepatite A e outras. 

O vídeo busca angariar assinantes para uma petição no Banco Mundial para priorizar gastos em saneamento. Veja a paródia:

"Look where some people poo, look where some people poo..." 🚽💩💁 @taylorswift

Uma publicação compartilhada por Global Citizen (@glblctzn) em

"Look What You Made Me Do" faz parte de Reputation, sexto álbum da carreira de Taylor Swift, e foi lançado hoje - leia nossa crítica.

Leia mais sobre Taylor Swift

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus