Música

Telefônica Sonidos vai privilegiar encontros latinos

Festival acontece entre 21 e 25 de setembro em São Paulo
-

Mais um festival internacional foi confirmado para este segundo semestre, o Telefônica Sonidos. E como o próprio nome já deixa bem claro, o evento vai focar nos músicos latinos e contará com duetos entre músicos brasileiros e vizinhos de toda a América Latina, como Ana Carolina + Chiara, Monobloco + Calle 13, Banda Mantiqueira + Gonzalo Rubalcaba, Yamandu Costa + Alfredo Rodriguez, Pablo Milanês + Maria Rita, Pedro Aznar + Maria Gadú, entre outros.

O Telefônica Sonidos acontece no Jockey Club de São Paulo em dois palcos, com programações e horários diferentes, e não simultâneos. O Palco 1, com capacidade para mil pessoas, vai receber, entre os dias 21 e 25 de setembro, artistas do jazz latino e da MPB. O Palco 2, com capacidade para 6 mil pessoas, abrigará, nos dias 24 e 25, o segmento mais jovem, que inclui rock, rap, reggaeton e pop.

Lounge aberto ao público, com DJs, e praça de alimentação com cardápio típico dos países latinoamericanos também estão no pacote. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Rápido e em pontos de venda. Mais informações no site oficial.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus