Música

Notícia

The Chainsmokers pode ter gravado música com Selena Gomez

Fãs da cantora especulam participação na faixa "Paris"

02.01.2017, às 12H50.
Atualizada em 06.01.2017, ÀS 14H00

Tudo indica que a nova música do The Chainsmokers contará com a participação da cantora Selena Gomez. Durante show do duo em Los Angeles, na última sexta-feira (30), eles apresentaram uma música inédita, intitulada “Paris”, que aparentemente conta com os vocais da cantora pop.

None

Segundo o site Selena Gomez Brasil, os fãs ouviram a voz de Selena na faixa, como você pode conferir no vídeo abaixo, e começaram a especular no Twitter sobre a colaboração. Os integrantes do The Chainsmokers alimentaram os rumores ao curtirem diversos tweets que falavam sobre a participação de Selena Gomez em “Paris” e também ao começarem a seguir a artista no Instagram.

Além de Selena, outra artista também foi alvo de rumores. Louane Emera, participante da edição francesa do programa The Voice, foi citada pelo duo em agosto, num tweet onde eles falam sobre um novo trabalho. Confira:

Em dezembro, o duo já havia divulgado alguns trechos da música na rede Snapchat. A participação de Selena Gomez ou Louane Emera não foram confirmadas por nenhum dos artistas envolvidos.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.