Música

Notícia

The Cranberries | Causa da morte de Dolores O'Riordan pode não ser divulgada até abril

Vocalista faleceu aos 46 anos

19.01.2018, às 14H46.
Atualizada em 23.01.2018, ÀS 00H07

A causa da morte da vocalista do The Cranberries, Dolores O'Riordan, pode não ser revelada até abril, segundo o laboratório legista de Londres [via The Guardian]. O'Riordan faleceu no último dia 15, aos 46 anos. 

A legista Shirley Radcliffe disse que os resultados de autópsia serão revelados em uma audiência em 3 de abril. No entanto, a família deve receber informações da morte antes da data, e a decisão de revelar as conclusões ficará por conta dos familiares. 

O médico Stephen Earl falou mais detalhes da morte ao The Guardian: "A ambulância de Londres foi contatada e verificou a morte na cena. A polícia então foi chamada e determinou que a morte não foi considerada suspeita". 

The Cranberries foi fundado em 1989 e lançou o seu primeiro álbum, Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We? em 1993, com um de seus singles mais bem-sucedidos, "Linger". Seu segundo álbum, No Need to Arguefoi lançado em 94, e trazia o hit "Zombie". 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.