Música

Notícia

The Devil and the Deep Blue Sea | Justin Timberlake será o responsável pela trilha sonora de filme com Chloë Moretz e Jessica Biel

Leonard Cohen e Michael Giacchino contribuirão com faixas

22.05.2012, às 13H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Justin Timberlake será o responsável pela trilha sonora de The Devil and the Deep Blue Sea, filme do diretor estreante Bill Purple, com Chloë Moretz (A Invenção de Hugo Cabret), Jeffrey Dean Morgan (A Inquilina) e Jessica Biel (Noite de Ano Novo) no elenco. As informações são do Hollywood Reporter.

Justin Timberlake

None
Justin Timberlake

Além de compor a trilha, Timberlake será consultor musical do filme, que terá colaborações de Leonard Cohen e Michael Giacchino em algumas faixas.

The Devil and the Deep Blue Sea contará a história de um pai (Morgan) que tem que lidar com a morte recente da esposa (Biel) e ajudar a filha (Moretz) a realizar um sonho: montar um barco e velejar pelo Atlântico. As filmagens começam no último trimestre do ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.