Música

Notícia

The Killers | Banda faz turnê sem dois membros originais

Vocalista Brendan Flowers preocupado com reação de fãs

20.09.2017, às 12H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

The Killers anunciou recentemente que dois membros originais, o guitarrista Dave Keuning e o baixista Mark Stoermer, não farão parte da turnê da banda. O vocalista Brendan Flowers falou ao jornal Daily Star sobre as mudanças na formação e disse se preocupar com a reação dos fãs:

"Não há um jeito perfeito de lidar com a situação. Eu espero que as pessoas que estão no show não fiquem decepcionados porque ainda investimos muito amor nestes shows, e muito sangue, suor e lágrimas no álbum". 

Em entrevista recente à NME, Flowers explicou que a saída dos membros foi por motivos distintos: "Dave quer tirar um tempo para passar com sua família. Nós respeitamos sua decisão, assim como respeitamos a decisão de Mark de voltar a estudar".

O The Killers promove atualmente o álbum Wonderful Wonderful, que será lançado em 22 de Setembro. A banda já revelou quatro singles: a faixa título"Some Kind of Love""The Calling" e "Run For Cover"

Segundo o jornal Destak, o The Killers está confirmado para o Lollapalooza Brasil 2018, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.