Música

Notícia

The Strokes anuncia o EP Future Present Past com três faixas inéditas; ouça

Material inédito é o primeiro da banda desde 2013

26.05.2016, às 11H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois de algum mistério sobre o lançamento de material inédito, os Strokes anunciaram oficialmente o EP Future Present Past.

O material, que contém as faixas "Drag Queen", "OBLIVIUS""Threat of Joy", está à venda na página da gravadora Cult Records. Na página, a faixa "OBLIVIUS" pode ser ouvida - clique aqui para acessar. Na mesma página, todas as três músicas devem ser disponibilizadas para streaming ainda nesta sexta-feira (26).

O EP inédito dos Strokes chega a tempo do festival Governors Music Ball, que ocorre em junho nos Estados Unidos. Em fevereiro, os organizadores do evento disseram que a banda traria novas músicas para seu show no festival.

Há algum tempo se fala sobre os rumores de um possível novo álbum dos Strokes. Em abril do ano passado, ele voltou a afirmar que a banda estava compondo novamente, e o grupo chegou a ser fotografado em estúdio, em dezembro. Em janeiro, porém, o guitarrista Albert Hammond Jr - atração do Lollapalooza Brasil 2016 - disse que não há planos de lançar novas músicas.

O último álbum do grupo foi Comedown Machine , de 2013. Casablancas foi uma das atrações do Lollapalooza 2014 leia a crítica.

Leia mais sobre The Strokes

 

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.