Música

The Vines processando a Coca-Cola

The Vines processando a Coca-Cola
-

O grupo The Vines está processando a divisão australiana da Coca-Cola. Tudo porque a empresa supostamente usou sem autorização a imagem do vocalista do grupo, Craig Nicholls, para estampar uma lata do refrigerante.

A empresa lançou uma campanha local, com latas colecionáveis e temáticas, trazendo silhuetas de DJs, dançarinos e cantores. Tudo ia bem, até que um fã da banda notou a semelhança entre a imagem de uma das latas e uma foto de Nichols, que você pode conferir ao lado.

"Nem Craig Nicholls nem o The Vines deram permissão para o uso da imagem na campanha da Coca-Cola. The Vines e seu empresário entendem isso como um caso sério e estão investigando", disse um representante da banda aos jornais locais.

A Coca-Cola não se pronunciou ainda sobre o caso, mas porta-vozes não oficiais negam que a foto utilizada seja de Nicholls, tendo sido criada por um designer, com a própria imaginação. Imaginação bem fértil, diga-se de passagem.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus