Música

The Vines produzindo Party Metal

The Vines produzindo Party Metal
-
Os integrantes do The Vines conversaram recentemente com a revista NME e revelaram que o próximo álbum da banda, que está atualmente sendo produzido num estúdio no estado de Nova York, terá um estilo que lembra uma mistura de Pavement com Van Halen.

Segundo Patrick Matthews, o baixista da banda, o Vines está buscando uma sonoridade que eles estão chamando de "Party Metal" para o CD, que será lançado no começo de 2004. "O primeiro disco foi nossa primeira experiência em estúdio depois de tocarmos em garagens. Para esse novo álbum, estivemos passando as músicas em apresentações e testes de som durante os últimos meses", disse Matthews.

"Algumas das faixas parecem um pouco com Pavement, algo que não apareceu nem um pouco no nosso primeiro trabalho. Além disso, estará muito mais pesado, com uma influência de Van Halen", completou.

Informantes da revista garantiram que o som está realmente mais pesado do que qualquer coisa existente em Highly evolved, CD de estréia do Vines, mas que as baladas parecem algo do início da carreira solo de John Lennon.

O segundo lançamento do The Vines está sendo produzido por Rob Schnapf, que trabalhou com a banda no primeiro CD.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus