Música

The Vines saudável entra em estúdio

The Vines saudável entra em estúdio
-

Hamish Rosser, baterista do trio australiano The Vines, anunciou a um site de fãs que, apesar das turbulências, um terceiro álbum está em processo de criação. Aguentem aí, nós gravaremos outro álbum para vocês, disse.

Acontece que aguentar não é a especialidade do vocalista Craig Nicholls, porra-louca apegado a drogas e bebidas que foi diagnosticado com Síndrome de Asperger - distúrbio mental próximo do autismo que provoca desde atraso no desenvolvimento da fala até dificuldades de interação social - quando desabou num palco de Sydney em 2004.

De qualquer maneira, o site oficial da banda noticia que Nicholls está bem, mais saudável do que nunca - e que ontem mesmo entraram em estúdio em Sydney para gravar as primeiras demos. O produtor Wayne Connolly já coordena a gravação e a mixagem de treze novas músicas, em sua maioria pesada, um pouco pop e melódica, mais duas incríveis faixas acústicas, diz o site.

Ainda naquele pronunciamento aos fãs, Rosser avisou que se eu estivesse no comando, e eu não estou, iria para um som mais polido, mais parecido com a banda de rock de verdade que nós somos - dura e suja. Como vocês esperam de um álbum do Vines, haverá uma variedade diversa de músicas, desde a balada atmosférica de Going going gone até as pedradas roqueiras. Acho que no conjunto o álbum três será mais pesado que Winning days.

O baterista se refere ao segundo disco do trio, cujo single Ride teve discreto sucesso comercial, longe de superar o estouro da estréia, Highly evolved, que pegou a febre do novo rock em 2002. Mais informações sobre as gravações atuais devem surgir brevemente.

Leia mais sobre The Vines

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus