Música

Tomorrowland Brasil 2016 será em abril

Organização confirma nova edição em Itu, interior de São Paulo
-

Tomorrowland Brasil 2016, segunda edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, será realizado nos dias 21, 22 e 23 de abril, na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo. O anúncio foi feito pela organização do evento.

Arrastão e excesso de drogas marcam segundo dia do festival

Este ano, o festival trouxe Armin van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Aoki, David Guetta e outros grandes nomes da cena eletrônica ao país. Confira a nossa cobertura do evento clicando aqui.

Estrangeiros comparam evento ao festival europeu

O Tomorrowland foi criado em 2005 e ano passado 130 mil pessoas compareceram aos três dias de evento. Os principais nomes da música eletrônica atualmente, como Calvin HarrisTiëstoArmin van BurenAlesso,Hardwell e outros, estiveram presentes. Em 2013, o festival ganhou sua primeira edição fora da Europa, em Atlanta, nos Estados Unidos, que recebeu o nome de TomorrowWorld.

Tomorrowland: a história, trajetória e números do maior evento de música eletrônica do mundo

Leia mais sobre Tomorrowland

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus