Música

Notícia

Tomorrowland Brasil 2016 será em abril

Organização confirma nova edição em Itu, interior de São Paulo

04.05.2015, às 00H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Tomorrowland Brasil 2016, segunda edição brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, será realizado nos dias 21, 22 e 23 de abril, na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo. O anúncio foi feito pela organização do evento.

Arrastão e excesso de drogas marcam segundo dia do festival

Este ano, o festival trouxe Armin van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Aoki, David Guetta e outros grandes nomes da cena eletrônica ao país. Confira a nossa cobertura do evento clicando aqui.

Estrangeiros comparam evento ao festival europeu

O Tomorrowland foi criado em 2005 e ano passado 130 mil pessoas compareceram aos três dias de evento. Os principais nomes da música eletrônica atualmente, como Calvin HarrisTiëstoArmin van BurenAlesso,Hardwell e outros, estiveram presentes. Em 2013, o festival ganhou sua primeira edição fora da Europa, em Atlanta, nos Estados Unidos, que recebeu o nome de TomorrowWorld.

Tomorrowland: a história, trajetória e números do maior evento de música eletrônica do mundo

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.