Música

Tomorrowland Brasil | Estrangeiros comparam evento ao festival europeu

Europeus e latino-americanos falam sobre suas experiências
-

Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao Tomorrowland Brasil no primeiro dia, e o mesmo número é esperado para sábado e domingo. No segundo dia do evento, Armin Van Buuren, que esteve no Brasil em setembro do ano passado, e dupla Dmitri Vegas & Like Mike serão as atrações principais - todos nomes importantes na cena eletrônica mundial. A badalação em volta do festival no país chamou a atenção dos estrangeiros, que eram avistados em todos os lugares da Arena Maeda.

Das inúmeras bandeiras vistas por lá, a maioria é de países latino-americanos. A proximidade com o Brasil foi um dos fatores que facilitaram a vinda ao evento. "Nunca vou esquecer do dia 6 de setembro de 2014. Estávamos vendo a transmissão da Tomorrowland e o David Guetta anunciou que a festa viria ao Brasil. Na hora decidimos que viríamos, e é um sonho realizado", disseram as colombianas Ekaterina e Viviana.

O mexicano Ramón Carija exaltou a localidade do festival. "Está será a melhor Tomorrowland de todas. Sabe por quê? É na América Latina e nossa energia é insuperável". Apesar de não ser residente do continente, o italiano Andrea Pastore também elogiou a primeira edição no Brasil. "Fui em 2013 na Bélgica e foi uma das minhas melhores experiências da minha vida. Em dois dias aqui, posso dizer que essa também será".

Além de grandes nomes da música eletrônica, o Tomorrowland Brasil proporcionou outras situações agradáveis para os estrangeiros. O americano Dennis Madison veio do estado do Arizona com os amigos e se encantou pelas brasileiras. "Sempre ouvi falar das mulheres daqui, mas vendo pessoalmente é outra coisa. Todas lindas. E como amam os gringos!", brincou.

Com o lema de celebração e união entre todos, o Tomorrowland Brasil continua na noite de sábado e segue até domingo (3).

Lembro que dia 6 de setembro, na verdade foi dia das vendas de ingressos! haahaha E se eu não me engano, o evento foi anunciado em julho. As colombianas disseram que nunca iriam esquecer, mas esqueceram. haahahaha

Na verdade, não contradiz não hehe

Essa notícia contradiz a que tá embaixo...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus