Música

Tomorrowland Brasil | Arrastão e excesso de drogas são registrados no segundo dia do festival

Jovens reclamam de segurança e problemas com estrutura
-

Todo grande evento, muitas vezes por não conseguir conter as proporções de sua dimensão, apresentam alguns problemas. O Tomorrowland Brasil não foi uma exceção. Durante o segundo dia do festival, pelo menos um arrastão ocorreu dentro da Arena Maeda e as enfermarias registraram um alto número de ocorrências relacionadas a drogas ilícitas.

Durante passagem por um dos nove postos de saúde era possível ver jovens deitados na cama necessitando do auxílio das enfermeiras e dos médicos responsáveis. "Só hoje tivemos trinta casos de problemas por excesso de drogas. Os jovens misturam tudo, bebida e as chamadas drogas recreativas, como ecstasy e LSD", disse Juliane Cardoso, 32, médica responsável por um dos postos, afirmando que o alto número de ocorrências deve-se também ao tamanho do evento. Queda de pressão, náuseas e convulsão foram alguns outros exemplos que o também médico Rafael Vilela, 31, teve de tratar. "Festival de música eletrônica é assim mesmo. No meu posto tivemos que levar cinco pessoas para o hospital, por precaução.", concluiu.

Alguns dos presentes notificaram a ocorrência de arrastão em um dos palcos menores, na hora que o DJ Hardwell foi se apresenter no início da noite. "Eu e meu namorado estávamos bem afastados do palco, e quando o Hardwell entrou, fomos levados pela multidão. Era impossível sair. Quando paramos, meu namorado e muitas outras pessoas notaral a ausência de seus celulares e carteiras nos bolsos", disse a jornalista Fernanda Guerreiro, 28. "Ouvi algumas reclamando de terem sido roubadas em outras ocasiões hoje, apesar de ontem não ter acontecido nada que eu tenha visto", acrescentou o baiano Rubens Oliveira.

Além da segurança, o festival apresentou falhas em sua estrutura em seu segundo dia. Muitos jovens reclamaram da ausência de sistema para comprar a moeda local por cartão de crédito. "Fui em dois postos diferentes e nos dois disseram que só estavam aceitando dinheiro. Fica complicado, pois o espaço é enorme e temos que ficar andando até achar um lugar que aceite cartão", reclamou o carioca Rodrigo Nudelman, 24. "O preço das coisas está caro e não é interessante ficar andando por aqui com notas altas. Podemos ser roubados", disse seu namorado, Marcelo Novaes.

Tomorrowland Brasil continua na noite de sábado, com os shows principais de Armin Van Buuren, Nervo e a dupla Dmitri Vegas & Like Mike. e segue até domingo (3).

troxaaaa pobreta vc quer ir e nao tem $ pra isso

eu amo festival de musica eletronica e ainda bem que que meus seios são grandes, coloco um ótimo sutiã e um top por cima dai cabe meu celular e minha bolsinha com cartões e dinheiro...quero ver meterem a mão dentro do meu sutiã kkk

vish não recebi aqui nao... acho mais facil mandar por e-mail msm. o meu é sb.hara@hotmail.com

te mandei sms

nao to te achando... me passa o link pfvr

Pode me add no face sim.

Infelizmente estou sem WhatsApp devido ao roubo. Mas vc pode me manter informada por favor? Posso te add no face?

Estou a semana toda afastada! Por que fizeram um arrastão no palco principal sábado na rampa meia noite! Sim, arrastão, mais de 10 caras empurrando todo mundo e limpando as pessoas que eles cercavam! E eu fui tirar satisfação pq roubaram o celular do meu namorado e acabei com a cara roxa! Quem acha que não houve nada é pq esquece que o evento é gigante e enqnto mil pessoas são roubadas 59 mil aproveitam o som! Então parem de falar besteira que aqui não tem nenhum Deus unipresente! Fui na delegacia de Itu e fiquei até as 5h, Registei BO em SP de tanta gente que tinha na DP de Itu e mandaram a gente embora pq não tinham estrutura para atender a galera! Tmb fiz registro no IML. Só sai viva pq um Policial Federal de outro estado estava curtindo o evento e deu tiro para cima quando viu que estavam batendo em mulher para matar!

Eu tmb fui roubada! No sábado na rampa da saída principal. Estou com um grupo no whatssapp para entrar com uma ação.

Eu tmb! No sábado na rampa da saída principal. Estou com um grupo no whatssapp para entrar com uma ação.

por isso mesmo, festival fora da cidade e nem a policia vai lá, e nem temos de saber se morreu gente, casas noturnas? fora da cidade, ai se explodam. o comercio, a pousadas ganharam ? mas os impostos comem quase tudo, o dinheiro pra onde vai ? a cidade terá o que de retorno ?, pra amanhã não ficarmos sabendo que a cidade está sem água por ex. poem tudo longe, ao o site não tem mais publicar este tipo de noticia. ganha mesmo uma minoria, esta sim ganha dinheiro com isso ai .

E por fim, o festival (de iniciativa privada), girou a economia local, pousadas lotaram, estacionamentos também, comerciantes lucraram e impostos foram colhidos. Não adianta comparar o descaso do poder público em saúde com os gastos da iniciativa privada. Nem adianta reclamar de que havia polícia lá. 180 mil pessoas em 3 dias. Tem que ter polícia lá mesmo. Mesmo porque o festival também pagou os impostos, eu paguei, todo mundo lá pagou. Então, seus argumentos são todos inválidos, sinto muito.

Quanto ao filho, proibir não adianta nada. Tô cansado de ver adolescente enganando os pais por aí. A criança/adolescente deve ser conscientizada, a coisa tem que ENTRAR na cabeça dele. Porque, se não entrar camarada, ele vai fazer 18, arrumar um emprego, e aí, já era sua proibição. E além disso, não é só o círculo familiar que existe para o adolescente. Então, certifique-se que está fazendo direitinho para que, caso ele experimente algo, ele não se afunde naquilo.

Não existem só médicos servidores públicos, não é possível que você não saiba disso. Nem de Itu devem ser esses médicos. O que faz o traficante é a droga ser ilegal. Esse é o ganha-pão dele. Um exemplo: Já ouviu falar no Al Capone? Um mafioso poderoso da década de 20-30? Sabe o motivo de ele ter conseguido tanto poder? Uma lei PROIBIU A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS! Ele passou a contrabandear as bebidas e vender ilegalmente. História, amigo. História. Maquiavel diz em "O Princípe" que o governante deve aprender com a história. Os eventos são cíclicos, vão da ordem ao caos, e à ordem novamente, e se repetem, cabe ao governante identificar as situações e diferenciá-las. Se você parar pra pensar é bem por aí mesmo. Os motivos são sempre os mesmos: ganância, glória, honra, medo, etc. Por fim, o ser humano sempre buscou algo para se entorpecer, seja em culturas indigenas afastadas com um chá de uma erva, ou na época de cristo com o vinho ou em paises nordicos com o hidromel, e por aí vai. Legaliza-se, taxa-se, e venda as "drogas recreativas". Invista as taxas em saúde e em educação. Campanhas anti-consumo como se faz com o cigarro e verá o poder dos traficantes diminuir.

HODOR

Ja fumei, thanks for the concerning ;)

Ta bom, agora vai la fumar sua maconha vai ...

:poop: pra vc. oq eu faço da minha vida e problema meu. q tal cuidar mais do seu koo? get a life.

abobrinha, ta então se vc meu caro tem filho macho vc deixa ele ir ?, afinal já é homem, e filha vc deixaria ir ? teve um que foi junto com a filha, claro pra vigiá-la

Adorei o festival, não tive nenhum problema nos 3 dias. Volto com certeza!!!! Problemas com drogas e segurança é comum em qualquer festival, seja qualquer o gênero musical. Matéria tendenciosa, lamentável!!!!

Eu atravessei pulando e fritando até a frente do Palco Circus do Hardwell, de kilt com uma pochete por baixo com meus pertences de boa.. só é ter cuidado, pessoas mal intencionadas tem em todo lugar mas oq eu mais vi foram pessoas do mundo todo se divertindo juntas! ! Foi sensacional

O que aconteceu foi o seguinte: vcs em vez de levar uma polchete, deixaram a carteira no bolso da calça. Com muita gente um empurrando o outro qd pula a carteira vai saindo do bolso. Eu presenciei uma moça pegando uma carteira que estava caida no chão no sabado bem no show do hardwell. Era de um homem. Dae ela parou de ver o show e saiu perguntando um por um que estava ao redor se era de alguem a carteira mas nao encontrou e nao vi mais ela. A galera perde os objetos e falam que foi roubado. Eu msm perdi minha bolsinha dos token. Ate sei onde foi. Eu deixei em cima do balcao de espetos. Minha sorte eh que eu ja havia gastado td. Entao nem dei bola!

Só vai nessa merda playboy mimado.

Eu fui no Monsters os 2 dias e devo ter fumado uns 72 backs de maconha de tabela, completando 74 no total.

Roubaram o meu celular na sexta-feira, cortaram a bolsa e puxaram ele lá de dentro, durante o show do Afrojack ou do Hardwell. Quem também teve o celular roubado na sexta e conseguir localizá-lo, por favor, entre em contato comigo (61)83361270 ou e-mail

Ai vcs falam mt ate parece em todo Lugar tem Drogas e roubo e so a pessoa saber se ligar oras !! Eu amei tomorrow e ano que vem concerteza estarei la de novo !!! Voces estao de parabens por esse evento !!! Onde aperta pra voltar ?? Hahhaha

a o evento contratou médicos ? então bastaria avisar o povo de ITÚ, ficou doente, invada tomorrowland e seja atendido la dentro, quer dizer que o evento paga melhor do que a prefeitura ou o estado ? quem quer se drogar, beber, não quer que o estado interfira na sua sub vida, então manda estes eventos pra fora da cidade mesmo, manda tb as casas noturnas, faz pista de racha fora da cidade e pronto, quem morrer morreu. se tivessem feito isso , quanta gente estaria viva, um assaltos a menos por causa de droga,atropelamentos por bebida, aquela nadadora do PAN atropelada no RJ estaria viva. daqui a pouco começam as marchas da maconha, libera ai não adianta mais reprimir, tem de liberar ,dizem os ativistas. ENTÃO LIBERA, fora da cidade em áreas determinadas e afastadas cada um que use sua droga, e se for o cara morra fazer o q , não quis largar. vc faz filho pra q ? pra isso, não FAÇAM FILHO, conservem seus corpos muçher, não faça filho, criar filho pra traficante adotar depois ?

Fui no Monsters e não fiquei sabendo de arrastões e nem vi ninguém usando drogas. XD

Ué.. que eu saiba não ofendi ninguém ...??? oO

Como todo desinformado seu melhor argumento são as ofensas kkkkkkkkk

Também penso assim, pessoal se preocupa mais com o lixo do facebook hoje em dia do que se divertir.

Ah Jose, me desculpe mas isso não vem ao caso, a pessoa que teve overdose foi a própria responsável por isso, não foi o evento. Acontece que as pessoas parecem que vão mais para de matar ou passar mal do que pra curtir o festival e tudo o que ele oferece. Muitas pessoas pensam "Vou ficar muito louco, quero nem saber", e é com esse pensamento que dá merda, é bom cada um saber seu limite.

quanto vitimismo, se voce procurar na net vai achar facil os roubos que tem no RiR e lollapaloosa, e outra, por ser a primeira vez do evento no BR aí que tem que falar msm pra ver se tacam o dobro de seguranças lá

Geral fala que teve drogas,roubo falta de segurança e ai vai todos problemas que conhecemos em eventos onde reúne grande concentração de pessoas, mas isso só acontece no Tomorrowland !!! Mas no Carnaval da Bahia , no show de pagode,no baile funk, no show da Anita no Rock in Rio, Lollapaloosa, carnaval do Rio ,São Paulo Jogo do brasileiro ,estadual ,copa, olimpíadas .... a não são eventos que não acontecem nada né ....sei !!! deixem de hipocrisia e demagogia, brasileiro é falso moralista..... esses comentários contrário ao festival são por aqueles que não curtem , digo não gosta não vai não assiste e nem comentem ..... 2016 tem mais e estarei lá .....viva Tomorrowland

Overdose é overdose compram-se ingresso pra curtiro evento e não tem venda de Drogas por parte dos organizadores do evento , cheirou,fumou e deu por que quis ali todos são maiores e responsáveis e capazes por si mesmo , Brasil é uma porcaria falso moralismo demagogia pura

O maior problema está no "sobrenome" brasileiro. Em 2014 o evento toma o renome de Maior e Melhor evento do mundo por conta do seu baixo nível de "acontecimentos", daí vem pro Brasil, tem 2/3 do público e ainda acontece isso tudo.

Não mesmo! Posso dizer que foi um festival incrível, e ver uma coisa que até eu mesma duvidava dar tão certo foi lindo! Tanto que foram mais de 700 mil pessoas ao todo quase um milhão! E ainda mais, acabaram o último dia de festival com as datas pro ano que vem e com contrato pra mais 5 anos com o Brasil! A daqui foi melhor e mais segura do que a dos Estados Unidos, isso os próprios americanos que eu fiz amizade me contaram!

ja foi na tomorrow na belgica? ta falando mt sem saber. Fica sendo otimista, pq n foi vc q foi roubado, nem foi vc q teve overdose

60 mil? Hahahaha se fosse isso tava bom! No total deu mais de 700.000 pessoas ao todo do festival, mais de 200 mil por dia! Só pra esse povo sem noção ter uma ideia! É difícil demais pra esse povo assumir que o Brasil tem sim porte pra fazer uma festa desse porte dar certo! Com certeza foi o estagiário hahahaha

Bem isso mesmo! Mais falta de cuidado com as próprias coisas e depois ainda fala que foi roubo! Fui com meu Iphone6 novinho, com medo de acontecer algo, usei tanto tirando fotos e filmando que chegou até a acabar a bateria e por cuidado sempre guardando na bolsa nada aconteceu! Falam demais!

Segurança tava uma bosta, a equipe de seguranças da polícia civil eram de apenas 11 agentes, os policiais militares se encontravam a 5km do recinto, estavam apenas nos arredores e os seguranças eram péssimos, não faziam nada e nem rádio possuíam. E a situação fugiu do controle.

Parem de falar mal do festival, querer manchar o nome do festival... Se não tivesse nome esse festival, acham q os organizadores iriam gastar uma grana alta num festival desse, contratando milhares de DJ's, seguranças, enfermeiros, médicos, técnicos de som e iluminação... Além de uma mega estrutura show de bola... O evento deu certo aqui, se aconteceu coisas, como dizem, no meu ver é normal, em qualquer lugar sempre acontece, num evento com milhares de pessoas, sempre tem uma pessoa q vais ser roubada, é normal, drogas e bebidas sempre rolam, e falando em droga, se droga quem quer, ninguém obriga ninguém a nada... Vamos ser feliz e para de falar mal do festival, pois será q no Brasil nada pode dar certo... E chega... Pois 2016 tem mais e aqui de novo, no Brasil.

É isso ai, já querem manchar o nome do festival, nada pode funcionar direito no Brasil, será????

Verdade, já querem manchar o nome do festival, nada pode funcionar direito no Brasil, será????

kkkkkkkkkk

É isso ai, já querem manchar o nome do festival, nada pode funcionar direito no Brasil, será????

Outra coisa, esse evento tem nome, eles não iriam fazer nada avacalhado.

Num evento de grande porte, como esse, se não tivesse ninguém usando drogas, depois de tanto tuti tuti na cabeça, seria estranho kkkkkkkkk

Isso de roubo, acontece, é normal, é Brasil.mas foram pequenos casos, nada demais.

Eu moro em Itu, a cidade se preparou para atender da melhor maneira a todos e nem foi preciso utilizar a estrutura porque os casos foram mínimos dentro da normalidade principalmente pela dimensão do evento. Foi muuuito top! Voltem mais vezes, Itu esta esperando de braços abertos :-)

Concordo. Muita gente dá bobeira com seus eletrônicos. Vi uma oriental vacilando com seu tablet, não deu outra, levaram que ela nem se deu conta, eu e outras pessoas que a avisou.

Eu vi muitos estrangeiros com droga na entrada e todos estavam sendo levados pela polícia Federal

Por que não fazem uma matéria sobre o Barretão? Nenhum peão cheira pó? Por que não fazem uma reportagem sobre o carnaval? Não vi uma briga! Não vi ngm tendo overdose, não vi roubos....evento super bem organizado....pessoas educadas...presença confirmada no próximo...

O mais legal de tudo isso é ver os Djs afinando seus instrumentos musicais...principalmente suas guitarras...kkkkk ...e o publico - formado na maioria pela geração Y preguiçosa.fluorescente.uma festa eletro-alien fluorescente.....Turma de gente besta e sem serviço.

Porque eu estava lá, vi de perto e gostei pra caramba. Simples. O ponto é: quem é você pra julgar quem usa?

Eu não generalizei. Reclamei de quem usa drogas mesmo. E porque tomou as dores já que você não usa?

O USO de drogas é um problema de saúde pública. O COMÉRCIO ilegal de drogas é de segurança pública. Quem está no meio dos 2 problemas são os usuários. Mas estes estão doentes(no caso das drogas pesadas). No caso das drogas leves, muitas vezes não há dependência, mas o chamado uso recreativo. Então, o que você sugere? Que deixem os 30 (num universo de 60000 pessoas, diariamente, durante 3 dias), que passaram mal, morrerem? Itu tem 150 mil habitantes, O festival, em 3 dias, fez 180 mil pessoas passarem pela cidade. Lhe falta um pouco de tato pra realidade camarada. Além disso, certamente os médicos não foram deslocados do Hospital Municipal, mas CONTRATADOS pelo Evento. Se você tem que reclamar com alguém sobre o surto de dengue e pela falta de atendimento, é com o prefeito de sua cidade, com o governador do estado ou com a presidente do país e não na página do festival. O problema das drogas é muito mais profundo do que a simples afirmação "O usuário que se dane".

Falou tudo Flávia!! Em todos os grupos do Tomorrowland que participo todos estão perguntando onde aconteceram esse assaltos porque ninguém viu nada. Tem gente que perde por falta de atenção e já fala que foi furto -.-' Aceitem que o evento veio pro Brasil e foi sucesso!!

Eu fui roubado ai também!!!

Essas pessoas idiotas que nem comparecem ao evento, mas insistem em generalizar. Seu complexo de superioridade acaba quando pra mim, você é só mais uma pessoa aleatória na internet usando do seu juízo de valor pra criticar que está se divertindo. Sobre a felicidade: O que é felicidade pra você? Certamente não é a mesma coisa que pra mim. Já começa por aí. Consumo de drogas é alto, mas não engloba todos os presentes ao evento. As drogas não são problemas de índole, são problemas relacionados à saúde. A propósito, fui ao Evento e gostei muito. Lá haviam pessoas apenas querendo se divertir, não havia mal no olhar de ninguém. Aí eu abro a minha página do Facebook e vejo um monte de protótipos de fascistas propagando o ódio aos 4 ventos. Mas você certamente não está preocupado com isso né? Provavelmente nem enxerga.

Brasileiro caga no pau mesmo...não dá nem pra aproveitar o evento de boa.

investigar o que? overdorse é overdose, a atitude de alguns não deve deslegitimar o evento

passou desapercebido isso então ehm, e muvuca e falta de cuidado com seus pertences não e arrastão !

Oque eu não consigo entender, o porque da omissão. Moro em Itu e, segundo informações seguras, houve uma ou duas mortes de jovens por overdose. Segundo informações tambem, a direção do evento nega por questões óbvias.....Que tal a polícia investigar melhor?

policiais enfermeiros, a cidade precisa de policia não tem, vai no posto de saúde pq ta com suspeita de dengue, falta médico , tem de ficar horas esperando ser atendido, enquanto isso num festival tem policia é médico, pra atender jovens sem juízo ? por isso que sempre falo, liberem as drogas, forneçam pra todos mas é fora da cidade e se virem, se morrer morreu.

Everton Jhonas só o fato do uso excessivo de drogas, que por sinal é ilicito já deverias ser um caso para espanto!

Porque eu estaria? Segurança de verdade te assusta?

Primeiro, 30 casos de pessoas drogadas para um evento com 60 MIL por dia!? vocês estão achando isso alto? não estão sabendo das coisas direito, segundo estava no show na hora desse tal ''arrastão'' ouvi alguns falando mas se aconteceu foi com a minoria 10 pessoas pra sei la quantas mil vendo o show, eu não tive problemas com isso... e terceiro, tinha locais diferente para trocar o dinheiro pelo token, alguns só aceitavam dinheiro e outros cartões, estava escrito bem grande qual aceitava qual, era só procurar que tinha espalhado por todo evento, não tenho nenhuma critica, foi tudo sensacional, vocês que estão fazendo propaganda falsa de 100 pessoas que estão reclamando, vai procurar os outros 59.900 mil!

Essa "comparação" de bilheteria é infundada porque o valor do dolar (e da maioria das moedas do mundo) vem desvalorizando em relação ao seu valor do passado e somado a isso inventaram um ingresso 3D mandrake que é 40% mais caro que o ingresso 2D. Se você pegar o tubarão do spielberg de 1975 que fez 471 milhões no mundo todo e fizer um ajude médio dessa bilheteria com a desvalorização do dolar de 75 para cá (eu fiz o calculo ) o tubarão teria $2.068 bilhão de dolares de bilheteria ! isso sem 3d. Agora, se você quiser pegar e criar um indice matematico baseado no fato de que pelo menos metade do publico hoje em dia vê filme em 3d e calcular que 40% do ingresso fica mais caro, então pegamos a bilheteria total de tubarão e dividimos por 2(metade) o que dá 236 milhões e adicionar 40% em cima desse valor (por causa do 3d) o que dá 331 milhões de media, agora somamos esse valor ao que restou da outra metade que viu o filme sem 3d (236) e o que da 331 + 236 = 567 milhões de dolares em 1975 agora ajustado para 2015 isso dá aproximadamente 2,488 bilhão de dolares. Resultado final do ajuste da bilheteria do tubarão do spielberg de 1975 para 2015 : Tubarão 1975 sem 3d = $2.068 bilhão de dolares Tubarão 1975 com 3d = $2,488 bilhão de dolares(média aproximada) Portanto tubarão seria hoje a segunda maior bilheteria só perdendo para Avatar. Portanto tubarão seria hoje a segunda maior bilheteria e o filme mais lucrativo da historia disparadamente com um valor de produção ridículo e uma bilheteria monstro.

inflação

Em 2050 teremos filmes de ate 5 bilhão de dolares de bilheteria

Resultado final do ajuste da bilheteria do tubarão do spielberg de 1975 para 2015 : Tubarão 1975 sem 3d = $2.068 bilhão de dolares Tubarão 1975 com 3d = $2,488 bilhão de dolares(média aproximada) Portanto tubarão seria hoje a segunda maior bilheteria só perdendo para Avatar.

Essa "comparação" de bilheteria é infundada porque o valor do dolar (e da maioria das moedas do mundo) vem desvalorizando em relação ao seu valor do passado e somado a isso inventaram um ingresso 3D mandrake que é 40% mais caro que o ingresso 2D. Se você pegar o tubarão do spielberg de 1975 que fez 471 milhões no mundo todo e fizer um ajude médio dessa bilheteria com a desvalorização do dolar de 75 para cá (eu fiz o calculo ) o tubarão teria $2.068 bilhão de dolares de bilheteria ! isso sem 3d. Agora, se você quiser pegar e criar um indice matematico baseado no fato de que pelo menos metade do publico hoje em dia vê filme em 3d e calcular que 40% do ingresso fica mais caro, então pegamos a bilheteria total de tubarão e dividimos por 2(metade) o que dá 236 milhões e adicionar 40% em cima desse valor (por causa do 3d) o que dá 331 milhões de media, agora somamos esse valor ao que restou da outra metade que viu o filme sem 3d (236) e o que da 331 + 236 = 567 milhões de dolares em 1975 agora ajustado para 2015 isso dá aproximadamente 2,488 bilhão de dolares.

Foi top demais, fiquei puto, pq eu queria fritar e meu corpo ja não aguentava mais..kkkk

Eu estava nessa hora, e não vi nada disso. Achei o evento em si MARAVILHOSO, drogas tem em qualquer lugar. Qualquer evento de grande porte, corre o risco de roubo, e isso não é só no Brasil, quem vai sabe que é necessário estar atento em qualquer lugar. Eu passei por todo evento com celular e câmera na mão, até nas partes mais cheias... Muita gente bota no bolso e entra na muvuca, as vezes o próprio celular cai e já diz que foi roubo... AMEI O EVENTO!

E dizer em "alto número de casos". Sendo 30 casos pra mais ou menos 60 mil pessoas. .. quem escreveu isso deve ser recém formado.

Nos carnavais também excesso de drogas e arrastões. .. mas as pessoas já são acostumadas né. .. Então é desinteressante pra mídia.

Incrível como noticia ruim se espalha rápido. Estive presente ontem no evento, vi pessoas se drogando, pessoas dançando, pessoas com más intenções, pessoas na infermaria, vi de tudo.. Como todo lugar existe e corremos esse risco.. Um pouco mais de cuidado com seus objetos pessoais, nao teria acontecido isso. E com relação as drogas, foda-se oque os outros fazem com suas vida... Cada um se diverte como quiser. #quemprocuraacha

Mini cofre? ce ta de brincadeira né

desde quando musica eletronica é musica de verdade? pra mim é igual funk...gosto não se discute então não critique o meu

vc é um moleque irresponsavel

Aprenda a escrever primeiro, depois critique ou não.

vc é um irresponsavel

Ms o que tem a ver ? Uma coisa é tirar uma foto realmente se divertindo com os amigos, outra coisa é fazer pose de foto pra postar no facebook e logo depois continuar feito um zumbi lá nem sabendo porque foi, o que acontece com grande parte. Muita gente nem sabe quem são os djs que estão lá.

Concordo que muita gente usa nesses eventos, é uma falha da organização do evento não bloquear essas coisas, ta faltando segurança melhor no caso. Mas não concordo quando você escreve que o "único objetivo é o uso de drogas desenfreado" .

Festas são diferentes de eventos. Demorei pra perceber que curto muito mais um evento indo totalmente "largado", sem objetos de valor e sem tirar fotos pra postar em redes sociais.

Eu estava neste palco na parte de traz e nada aconteceu. Quem escreveu esta notícia estava onde? No polo sul? Publicar uma notícia a partir de ouviu dizer é uma irresponsabilidade.

Eu Estava neste palco

no rock in rio isso não acontece, depois falam que rock que é coisa de drogado

Concordo plenamente com você, a minha comadre está trabalhando no evento, como segurança, e disse que não ocorreu nada de anormal.

qual é sua ilusão?

só vocês acham mesmo que a culpa é do Brasil? Como se na Bélgica ou em qualquer outro lugar no tivesse ocorridos relacionados à drogas? A calem a boca e deem jornalismo de verdade! Eu estava lá ontem no mesmo palco do Hardwell, no mesmo horário tirando altas fotos e fazendo muitas amizades e NADA aconteceu! Não fui roubada e não vi nada mais do que pessoas curtindo o som que gostam! Vocês acham mesmo que qualquer um gasta quase mil reais pra um festival desse pra ir roubar? Nem parcelamento das coisas não existia lá dentro! Não vi e nem ouvi falar de brigas por exemplo apenas pessoas que curtem o mesmo estilo de música em união! E pronto! Parem de inventar como se aqui fosse tudo PIOR e RUIM! Drogas estão por toda parte e quer saber mais? Vi muito mais gente bêbada do que drogada! Tinha muita gente feliz lá isso sim, e quem não foi fica botando defeito pra causar! Engulam a realidade que foi um festival gringo muito bom e que deu certo o qual por acaso ouvi da boca de Americanos que foi muito melhor do que nos Estados Unidos por exemplo. Engulam a realidade que o Brasil não é um país onde as coisas só dão errado, tem muita coisa boa por aqui SIM!

Namoral? Vai falar merda de otra coisa, mídia tendenciosa ... Síndrome de vira-lata do caralho, o festival foi foda, muita gente curtiu mas como todos sabemos coisa ruim tem em todo lugar e te garanto que na tomorrowland brasil foi um dos locais com menos preocupação que eu tava e o resto da galera também. Não vem querer inventar moda falando mal, os gringos amaram e o evento vai ficar aqui por muito tempo por que foi FODA !

Você está defendendo o evento, o estilo musical, a estrutura?

Hum… verdade, tinha me esquecido que levava 3 dias, acho que minha solução também não foi boa rs. A única "solução" que penso era uma boa segurança na área do camping e talz, mas ainda assim ia depender da idoneidade de quem estava lá no evento. Acho que o melhor é não levar nada de muito valor mesmo e aproveitar a festa. Nunca fui nesse tipo de coisa, então não sei como as pessoas costumam se comportar quanto a isso.

Parabéns. Também nunca usei.

É muita mentira. Essa foto nem é do festival daqui. Segundo que existem guichês diferentes pra compra no cartão e no dinheiro da moeda oficial. E droga tem em todo lugar. Usa quem quer. Na Rock in Rio e até na caravana pra aparecido tem...

Nunca usei e nem pretendo. Sou muito feliz sem essas porcarias alucinógenas.

voce nunca usou :) talvez por medo hehehehe entao nao é ngm pra diser isto ^^

Esses jovens idiotas e a ilusão deles em achar que felicidade se resume a consumir drogas em grandes eventos com os amiguinhos.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus