Música

Notícia

U2 anuncia datas da turnê comemorativa dos 30 anos de The Joshua Tree

Grupo tocará o icônico álbum na íntegra em todas as apresentações

09.01.2017, às 15H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

U2 anunciou oficialmente as datas da turnê comemorativa do disco The Joshua Tree, que completa 30 anos em março.

Na turnê especial, o grupo vai tocar na íntegra o icônico disco, do qual fazem parte clássicos como "With or Without You" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For". Veja o vídeo de anúncio:

A turnê começa em Vancouver, no dia 12 de maio, e depois vai para os Estados Unidos, onde permanece até o início de julho. No dia 8 do mesmo mês, o grupo inicia a parte europeia da turnê com um show em Londres. A última data confirmada é 1º de agosto, em Bruxelas.

A turnê também contará com nomes de peso para abrir os shows do U2. Nos Estados Unidos, as apresentações se dividem entre Mumford & SonsThe Lumineers e o OneRepublic. Já na parte europeia, o ex-Oasis Noel Gallagher e os High Flying Birds vão abrir para o U2 (o que, obviamente, rendeu provocações de seu irmão, Liam, no Twitter).

A turnê já havia sido mencionada pelo U2 em uma mensagem divulgada no fim do ano passado, na qual também foi anunciado o próximo disco de inéditas da bandaSongs of Experience.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.