Música

Notícia

U2 | Após vender mais de um milhão de ingressos para turnê de Joshua Tree, grupo amplia agenda de shows

Irlandeses realizam turnê em comemoração aos trinta anos do disco

23.01.2017, às 15H38.
Atualizada em 23.01.2017, ÀS 17H00

U2 vendeu, em apenas 24 horas, 1.1 milhão de ingressos para a turnê comemorativa dos trinta anos de Joshua Tree, um dos principais álbuns da carreira do grupo e responsável por abrir as portas do mercado norte-americano para os irlandeses.

None

A turnê tem início no dia 12 de maio, em Vancouver, e segue para os Estados Unidos e Europa, com shows de abertura sob a responsabilidade de Mumford & Sons, OneRepublic e The Lumineers, na América do Norte, e Noel Gallagher’s High Flying Birds no velho continente.

além das datas anunciadas anteriormente, o grupo acrescentou novas apresentações no dia 21 de maio, no Rose Bowl, em Los Angeles, em 29 de junho no MetLife Stadium, em E. Rutherford, e 4 de junho no Soldier Field, em Chicago. A banda também abriu novas datas em Londres, Roma, Paris e Amsterdam. Você pode ver a lista completa no site oficial do U2.

Joshua Tree possui em sua tracklist algumas das principais faixas da carreira do U2, como "With or Without You", "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "Where the Streets Have No Name".

U2 adia lançamento de novo disco após eleição de Donald Trump - saiba mais.

Leia mais sobre U2

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.