Música

Notícia

U2 | Bono e a história de como salvou sua filha ao gravar seu coração

Confissão aconteceu em entrevista publicada pelo The Huffington Post

18.11.2016, às 15H28.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 16H01

The Huffington Post divulgou na última quarta-feira (16), o vídeo de uma entrevista de Bono, vocalista do U2, feita por sua filha, Jordan Hewson - veja em inglês.

A entrevista faz parte do quadro Talk To Me e mostrou uma conversa descontraída e familiar entre os dois. Entre histórias de família e da banda, Bono conta sobre o nascimento de Jordan, de como a mãe dela teve que buscá-lo no estúdio quando entrou em trabalho de parto e que logo nas suas primeiras semanas de vida ela deu um grande susto neles.

O cantor fala que decidiu gravar os batimentos cardíacos da menina para usar em uma música futuramente, mas que ao escutar a gravação percebeu que eles estavam diminuindo, o que fez com que Bono ligasse para o médico que sugeriu que os pais colocassem o bebê para dormir próximo ao coração de um deles, para que ela conseguisse acompanhar a frequência cardíaca correta.

Além disso, eles ainda conversam sobre era relação dele com as filhas quando elas nasceram e U2 estava na estrada e como foi para ele ter uma família de repente.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.