Música

U2 | Bono e a história de como salvou sua filha ao gravar seu coração

Confissão aconteceu em entrevista publicada pelo The Huffington Post
-

The Huffington Post divulgou na última quarta-feira (16), o vídeo de uma entrevista de Bono, vocalista do U2, feita por sua filha, Jordan Hewson - veja em inglês.

A entrevista faz parte do quadro Talk To Me e mostrou uma conversa descontraída e familiar entre os dois. Entre histórias de família e da banda, Bono conta sobre o nascimento de Jordan, de como a mãe dela teve que buscá-lo no estúdio quando entrou em trabalho de parto e que logo nas suas primeiras semanas de vida ela deu um grande susto neles.

O cantor fala que decidiu gravar os batimentos cardíacos da menina para usar em uma música futuramente, mas que ao escutar a gravação percebeu que eles estavam diminuindo, o que fez com que Bono ligasse para o médico que sugeriu que os pais colocassem o bebê para dormir próximo ao coração de um deles, para que ela conseguisse acompanhar a frequência cardíaca correta.

Além disso, eles ainda conversam sobre era relação dele com as filhas quando elas nasceram e U2 estava na estrada e como foi para ele ter uma família de repente.


Leia mais sobre U2

''Sabe como eu sei que você é gay? Você curte Coldplay.''

também gosto do coldplay,mas tente escutar os albuns do U2 e do cold play que vai ver semelhanças na sonoridade.

fala isso pro coldplay

Muito bonita essa história

Com certeza é a banda mais relevante da historia(junto com beatles),todos queriam ser como U2 mas nunca serão

Essa entrevista mesmo tão curta conseguiu ser bela de tantas formas diferentes ! O Bono demonstrando de forma claramente sincera o seu pensamento humanitário, a forma como a Jordan olha para ele em admiração e carinho, a história dos batimentos cardíacos em si, o conceito de lar e família entrelaçados ... enfim, tudo muito bonito. Obrigado por linkarem este vídeo aqui.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus