Música

Notícia

U2 lança edição comemorativa de 30 anos do clássico The Joshua Tree

Álbum abriu as portas do mercado norte-americano para o grupo irlandês

10.03.2017, às 11H30.
Atualizada em 10.03.2017, ÀS 12H06

O U2, para comemorar os 30 anos do lançamento do álbum The Joshua Tree, divulgou no último dia 9 de março o lançamento de uma edição de colecionador com material inédito.

Integrantes do U2 posam para foto de material de divulgação de The Joshua Tree

A nova edição contém um show realizado no Madison Square Garden em 1987, B-Sides dos singles lançados com o disco e também remixes dessas faixas, produzidos por nomes como Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood. Além da música, a nova edição do disco também será acomapanhada por um livro com fotos feitas por The Edge no deserto de Mojave em 1986.

O novo projeto já está disponível para pré-venda no site oficial do grupo e tem lançamento marcado para o dia 2 de junho. O U2, aproveitando o embalo das comemorações também já anunciou a realização de uma turnê comemorativa “The Joshua Tree Tour 2017” que já tem datas anunciadas para Europa, Canadá e Estados Unidos - saiba mais.

Joshua Tree possui em sua tracklist algumas das principais faixas da carreira do U2, como "With or Without You", "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "Where the Streets Have No Name".

U2 adia lançamento de novo disco após eleição de Donald Trump - saiba mais.

Leia mais sobre U2

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.