Música

Notícia

U2 pode se apresentar no Brasil no início de 2017, afirma site

Rede de fãs da Argentina divulgou a informação

17.06.2016, às 17H58.
Atualizada em 17.06.2016, ÀS 18H10

Os irlandeses do U2 encerraram recentemente a turnê de seu álbum, Songs of Innocence e parecem já ter os próximo passos planejados. De acordo com o site Popload o grupo pode iniciar uma nova sequência de shows na América do Sul. A informação foi divulgada pelo U2 Argentina, grupo de fãs da banda.

None

O grupo está em fase de preparação para o lançamento do novo álbum que deve se chamar Songs of Experience, com o qual os irlandeses devem abandonar o conceito mais 'intimista' do projeto anterior e partir para apresentações maiores em estádios ao redor do mundo. De acordo com o site, informações iniciais afirmavam que a banda realizaria uma turnê pela América do Norte já no segundo semestre de 2016. No entanto, o plano parece ter sido substituído por shows na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia no início do próximo ano.

Ainda, de acordo com o site, o U2 pode realizar dois shows em cada uma das cidades cotadas: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O U2 lançou no início do mês DVD U2 iNNOCENCE + eXPERIENCE Live in Paris - saiba mais.

Leia mais sobre o U2

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.