Música

U2 presta homenagem a Manchester e toca clássico na TV

Banda está nos Estados Unidos com a turnê de 30 anos do disco The Joshua Tree
-

O U2 esteve na noite de 23 de maio no programa Jimmy Kimmel Live! para apresentar a clássica “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”. A banda dedicou a performance a cidade de Manchester - veja abaixo:

Antes da apresentação, Bono falou sobre The Joshua Tree, que completa 30 anos em 2017, e também sobre terrorismo: “Eles odeiam música, odeiam mulheres, odeiam inclusive meninas. Eles odeiam tudo o que a gente ama. O pior lado da humanidade foi visto em Manchester. Mas o melhor lado é que Manchester tem um espírito incrível, posso te assegurar”.

O U2 deve vir ao Brasil com a turnê comemorativa de The Joshua Tree, ainda em 2017.

Leia mais sobre U2

Bono arroz de festa... não há dúvidas... Bono fanfarrão... talvez... em certa medida... a depender do contexto... Mas vamos ao significado de "hipócrita" no dicionário: "pessoa que finge sentir o que não sente; quem demonstra uma opinião que não possui ou dissimula qualidades que não têm; fingido". Há cerca de somente 40 anos, sendo hipócrita, defendendo causas nobres e fazendo doações milionárias. Creio que você deveria estudar um pouco melhor o significado das palavras, meu jovem.

Concordo com o seu pensamento, mas este caso não se aplica ao U2, várias biografias e jornais já colocaram que eles estão nessa desde os anos 80 até hoje, e as bandas que fizeram o Live AId por exemplo quase nenhuma continuou engajada. Existe uma frase que diz assim "você pode mentir para algumas pessoas por um tempo, mas não pode manter uma mentira por muito tempo". Os mais de 40 anos de banda provam que podemos não concordar com o que eles fazem, mas mentirosos eles não sao.

Todos eu não sei, mas esse aí já gastou sola de sapato indo trabalhar com a ONU

O cara levanta doações sistematicamente a mais de 20 anos. Houveram vários casos de conseguir multiplos bilhões para caridade em projetos únicos com a sua influência política. Anos-luz à frente de um Rage Against The Machine por exemplo.

Este é um fanfarrão arroz de festa do caralho. Hipócrita.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus