Música

Notícia

Ultra Brasil anuncia Armin van Buuren e o duo trance Aly & Fyla

Evento acontece 12, 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro

10.04.2017, às 11H41.
Atualizada em 10.04.2017, ÀS 13H01

O festival Ultra Brasil confirmou nessa segunda-feira (10) a vinda de Armin Van Buuren ao festival, como uma das atrações do MainStage. O evento também anunciou o duo egípcio Aly & Fila, um dos nomes mais importantes do cenário trance mundial. De acordo com comunicado enviado à imprensa, o duo é a primeira atração confirmada para o palco trance.

Armin van Buuren e Aly & Fila confirmados no Ultra Brasil

Aly e Fila são ativos militantes do trance, em atividade desde 2003. No Egito, comandam o programa de rádio Future Sound of Egypt. Uma curiosidade sobre a dupla é que, apesar de ser uma dupla, no palco Fila se apresenta sozinho desde que Aly sofreu uma grave perda de audição, em 2008.

Anteriormente a organização do Ultra Brasil já havia confirmado vinda de Sasha & John Digweed, principais atrações do palco Resistance - saiba mais. O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Sambódromo do Rio de Janeiro

Leia mais sobre o Ultra Brasil

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.