Música

Notícia

Ultra Music Festival anuncia New Order, Death From Above 1979, Diplo e mais

Swedish House Mafia, MSTRKRFT, 2 Many DJs também estão na programação do festival de música eletrônica

13.10.2011, às 12H28.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 12H01

O Ultra Music Festival anunciou seu line-up completo, que conta com grandes nomes da música eletrônica e dance mundial. O principal destaque é o New Order, que se reuniu para dois shows beneficentes mas já resolveu embarcar em turnê. Desta vez, a banda retorna ao ao país sem o baixista Peter Hook, que anda expressando pela mídia tudo que pensa do retorno de sua ex-banda.

New Order

None
New Order

Outros destaques são o Death from Above 1979, MSTRKRFT (pronuncia-se "Masterkraft"), Diplo e seu outro projeto, Major Lazer e o Swedish House Mafia. A programação ainda conta com Laidback Luke, Duck Sauce, Mixhell, Alesso, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot, DJ Marky, Copacabana Club, The Twelves, Life is a Loop, Márcio Vermelho, Renato Ratier, DJ Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

O UMF Brasil acontece no dia 3 de dezembro, no Sambódromo Anhembi, mas a festa já começa na semana que antecede o festival. Os organizadores do evento promoverão uma série de festas nas principais casas noturnas de São Paulo, para transformar a cidade na "sede da club culture mundial", segundo o presidente da produtora XYZ Live. As baladas que participarão da Ultra Week são: D.EDGE, Hot Hot, Clash Club, Studio SP, Lions, Ballroom, Disco e Sirena.

Os ingressos para o festival já estão à venda, e saem por R$ 180,00 para homens e R$ 150,00 para mulheres.

As vendas acontecem pelo site Livepass ou nos seguintes pontos de venda: Shopping Market Place (piso superior), Shopping Iguatemi (Showtickets, alameda de serviço), Shopping Villa Lobos (Villa do Cliente, Piso G1), Brascan Open Mall (Rua Joaquim Floriano, 466), Shopping Frei Caneca (Balcão Concierge), Teatro Gazeta (piso térreo), Central de Entretenimento Express (Av. São João, 677), Posto Gravatinha (Av. Portugal, 1756 - Santo André).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.