Música

Venom cancela show no Metal Open Air

Brasileiros do Hangar também não tocarão no festival em São Luís
-
metal open air
metal open air

A banda inglesa Venom cancelou seu show no festival Metal Open Air, e demais países da América do Sul.

De acordo com o comunicado (via G1), "Os vistos para a banda e sua equipe não foram emitidos no tempo necessário para os shows. Todo mundo está arrasado com a notícia". O Venom estava escalado para fechar o último dia do festival.

Até o momento, o Metal Open Air não se manifestou sobre uma nova banda para fazer a substituição.

Paralelamente, a banda brasileira Hangar também cancelou seu show, por falta de pagamento. Em sua página no Facebook, o baterista Aquiles Priester escreveu:

"Recebemos a confirmação da nossa participação na metade de dezembro e até agora não recebemos nem mesmo o contrato. Toda a negociação tinha ficado só no boca a boca, mas fomos muito claros que precisávamos de todo o cachê antes da nossa apresentação, pois precisávamos custear a nossa viagem até São Luís no nosso ônibus próprio. Não aceitávamos em condição alguma tocar sem o nosso backline. Até o momento, só recebemos 25% de nosso cachê e para cobrir todas as despesas de ida e volta (combustível, hospedagem e alimentação para banda e equipe), precisávamos de no mínimo 75%. (...) Tenho certeza que nenhuma banda internacional vai pisar em São Luís sem seu cachê 100% pago. Por isso, nos sentimos no nosso direito. (...) Por que sempre os artistas nacionais que devem passar por isso? Lamentamos muito!", declarou.

O Metal Open Air acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2012, no Parque Independência em São Luís, Maranhão.

Confira a programação completa do Metal Open Air

Leia mais sobre Metal Open Air

Venom
(Venom) Direção: Jim Gillespie
sobre o filme

Ele já foi apresentado e mais do que aprovado. Assim como a MM, um filme solo do Batman seria bom agora, pra fechar a trindade. Melhor seria um filme dele antes mesmo da Liga, mas ta valendo.

Fico feliz que os 3 primeiros já tem filmes confirmados.Agora os 3 últimos acho que irão pra um Fase 2 da DC no cinema. O Batman é o herói mais lucrativo da DC e a interpretação do Affleck foi aclamada pelos fãs,e ainda tem um monte de pontas que eles precisam mostrar(como a morte do Jason),por isso querem fazer o filme solo.

É AGORA OU NUNCA! Confio na palavra do vovô Carpenter!

Confesso que eu me divertia com suas reflexões das frases do dia. E, parabéns pelo aiversário. Muitos anos de vida e muitas realizações.

Enganar o que? Estou dizendo que os filmes da Marvel são igualmente bostais. Que marvete assume que os filmes da Marvel tbm são uma bosta?

Estamos falando do Marvel Studios, inútil. Controle criativo. Coisa que a DC tem desde o Superman de 78 e a Marvel desde 2008.

Os comentários do seguinte usuário podem ser ignorados: "MiaeEthan,já amo,vlw Capcom!" Sério, não vale a pena...kkkkk.

Ja sei como o omelete funciona, Venha pra ler as noticias e zoar nas criticas

O "Jênio" que atribui 3 ovos para "A Origem" e "Interestelar" proporciona 4 ovos para esse filmeco.

ele é um excelente diretor, um dos melhores atuais. mas isso na minha opinião, se vc acha que ele dirige ruim, e não está confundindo diretor com roteirista, fotógrafo, atuações... então tudo bem

Não tem nada de falho nisso. 1-Mechas com espadas que só podem ser usadas ''como último recurso'' é algo que já faz parte do conceito desse tipo de narrativa desde o início. Eles respeitaram isso no filme. 2-Kaijuus, em qualquer obra, principalmente os e nível épico ou titânico (daikaijuu) só podem ser mortos com golpes fatais no cérebro ou coração. Ou decepando a cabeça. Pois o corpo tem uma grande resistência, blindagem e\ou fator de cura rápido. Por isso, armamento convencional e a longa distância quase nunca faz efeito. Para atravessar o corpo do monstro, é necessário uma espada\lâmina, atingindo o coração\cérebro dele nessa hora. AONDE é esse órgão vital do bicho? Ninguém sabe. As vezes eles possuem MAIS de um coração ou cérebro ou os mesmos estão escondidos em partes diferentes do que seria convencional. Os mechas precisam amaciar a criatura na porrada por tempo o suficiente pra poder saber ONDE dar o golpe final. Dependendo da obra, a espada\lâmina tem energia, feito um sabre de luz, que cauteriza a ferida do monstro ANTES que o fator de cura aja. E essa energia da espada precisa ser CARREGADA ao longo da luta. Se demorar demais a usar, ocorrerá uma sobrecarga danosa ao mecha. Se usar ANTES de estar com energia plenamente carregada, o ataque pode falhar. 3-No caso do ''Pacific Rim'', o pilotos NÃO eram habituados a usar as lâminas. Acostumados a pensar que seria mais vantagem dar tiros a longa distância (e contando com a sorte de que vão acertar o órgão central) ou tiros a queima roupa. A espada era o ''último dos últimos recursos''. Quase como usar a baioneta do rifle porque acabou a munição. E, também tinha outro problema: a maioria dos kaijuus, incluindo os dessa franquia, APRENDEM RAPIDAMENTE os movimentos dos mechas. Portanto, se eles atacassem com a espada e ERRASSEM, o monstro saberia e se defenderia melhor na próxima ou arrancaria as lâminas. Pra completar a dificuldade as lâminas dos Jaegers do filme NÃO são laser blades!!! Ou seja, se eles errassem o golpe, NÃO acertando o orgão central o ferimento poderia cicatrizar AO REDOR DA LÂMINA. Se fechar ao redor da espada, eles ficariam com os braços presos ao monstro ou o mesmo QUEBRARIA as lâminas. Aquele filme é uma homenagem ESPETACULAR ao gênero de narrativa com mechas vs kaijuus. Não tem nada de errado com aquele roteiro, gente. Pode ser óbvio, até. Mas, não tem furo nenhum ali.

Não, ele so ta dando uma de feministo achando que vai comer alguem

Sfacennega tem feito uns bons filmes depois de "aposentado", vale conferir..

Batman precisa de filme? Sim... mas o Super também precisa... o Flash... o Lanterna... o Shazam... o Lobo... os Titãs... o Arqueiro... Caraca são tantos personagens que a DC tem e que poderiam render bons filmes antes do Batman ou junto... pra quê a pressa em fazer esse filme acontecer?

Nem todos. Muitos só focaram no roteiro, sem falar de uma possível saída do affleck.

Nem esquenta, o Geoff Johns já disse que o Manhattan só alterou a linha temporal, ele também falou que apesar do Manhattan ser o antagonista, ele não é necessariamente o vilão.

Vou/já assisti. :)

Vem cá...só eu achei ridículo a frase "cruzeiro para fãs de The Walking Dead" ?

Como a maioria aki, reparei e curti muito esse estilo meio evangelion, algo mais esguio na cintura e tal [o vermelho no fundo então..tem até a pose]. Tlv tenha gostado justamente por ter sido fã da série. Mas espero tb ver um pouco da criatividade do primeiro, onde o jaeger russo era um troço cilíndrico, parecendo uma usina nuclear. E outros mais quadrados, quase como feito as pressas. Mas acho q vou curtir de qq modo! Ansioso p ver se o del Toro vai conseguir manter seu dna loucão no próx!

Valeu, tava tentando me lembrar que filme esse garoto do trailer me lembrava - Boyhood.

Lembro dessa entrevista. E, se formos parar pra pensar, ele têm um gosto definido no tipo de filme que atua. São sempre em atmosferas pesadas. Vide Horns, A Mulher de Preto, Versos de um Crime, Swiss Army Men, Victor Frankenstein e Imperium. Ou seja, faz o que gosta.

Só esse site? Todos os outros sites nerds noticiaram a mesmíssima coisa, porque todos eles só querem cliques.

andam escolhendo cada coisa pra dirigir filmes de heróis há décadas, não sei como nunca ele conseguiu pegar um. Em um mundo que o diretor Martin Campbell dirigiu Lanterna Verde e falou que nunca leu nada, foi escolha financeira, eu acho que valeria o risco de colocar Smith.

Gostaria que ele aparecesse em flashbacks como a morte do Jason e o tiro na Barbara,e não duvido que isso aconteça, é provável.

vindo do mesmo cara que deu 5 ovos para o magic mike nem sei se foi ironia ou se ele falou sério

é DC, é mais de mil comentários.

Muitas vezes, em blockbusters, se o diretor não se sujeitar aos executivos ele roda.

Calma, jovem. Vejo que você parece bem determinado a defender esse filmeco. Talvez vc tenha algum desejo reprimido também...ou já saiu do armário?

Ozymandias é que nem o Batman, se desse tempo de preparo aos dois, eles matavam todos com exceção do Dr. Manhattan (se bem que juntos eles até poderiam pensar num jeito)

nuca li esse Fugitivos, eles tem poderes?

Concordo, já tá na hora da Warner devolver os direitos do Batman pra Marvel.

caraca mano valeu, seria excelente ele usar o uniforme no filme, um grande presente, espero e torço pra que isso aconteça.

Se a saída do Coringa do Leto for verdade, pra mim ja ta bom, o resto se arranja daqui pra 2019

Mal posso esperar pra lego batman bater a bilheteria de 50 tons

Sinal dos tempos. Um rapper que não escreve as próprias rimas e só canta graças ao autotune vende mais do que dois dos maiores artistas dos últimos tempos, cujas perdas são irreparáveis para a música. É bem o que essa geração merece...

Não é só nesses filmes que isso acontece,como o colega citou abaixo A Qualquer Custo,filme indicado ao Oscar,já tinha roteiro finalizado antes da escolha do diretor e foi filmado desse jeito. Achei um pouco estranho ter citado esses 3 filmes,pois BvS foi reescrito,por isso adiou um ano(mas Snyder já estava no filme) Como SS poderia ter roteiro aprovado antes do diretor chegar se foi o próprio diretor que escreveu o roteiro? E a Liga da Justiça aconteceu normalmente,Snyder já tava no projeto desde o início. (lembrando que Homem Formiga foi reescrito durante as filmagens e acabou saindo um bom filme)

Sem Del Toro e sem Jax Teller foda.

Não é de hj q a forbes só chuta a dc

O primeiro filme de Star Wars que me desanima!

O roteiro pode ser finalizado sem diretor mas o que o diretor vai suar é seu roteiro ou sua aprovação. Existia um roteiro para batman begins finalizado e criado pelo Darren Aronofsky e Frank Miller. Quando o Nolan entrou ele jogou tudo fora e começou do zero com o Goyer e ele escrevendo . Portanto, só tem roteiro realmente definido quando um diretor assume , aprova o roteiro e começa as gravações. O que acontece, é que tem filmes (bagunçados) como BvS, Esquadrão e Liga onde o roteiro já aprovado é reescrito durante as filmagens , o que só piora as coisas e prova novamente que não tem roteiro final nenhum definido.

Olha os rumores "se confirmando"... Existem rumores e rumores, colegas, e esse site só quer cliques. Essa atualização mostra isso.

Grande festival! Torcendo por uma boa estréia de Logan, além de querer as novas versões de Terminator 2 é de O Iluminado. Boa sorte aos brasileiros em competição.

Para quem não se lembra, o mesmo Hessel deu 2 ovos para o filme O Regresso https://omelete.uol.com.br/filmes/criticas/the-revenant-2015/?key=105159

Gostei do visual e dos golpes, mas sério, a animação desse jogo é tão porca. A arte das cutscenes são mal feitas e todo mundo tem esse cabelo mal rendenizado que fica atravessando o corpo dos personagens :/

kkkk esse vilão de CGI foi uma bomba....

Me engana que eu gosto.

3 pra Marvel aonde fi? Marvel só tem 1 Oscar com Homem Aranha e mais nada, é DC 4X1 Marvel. Universo compartilhado a Marvel já tem 12 filmes a DC apenas 3, acha mesmo justo comparar? lol.

não acho não... muita gente fala isto por causa do final que realmente peca...mas o filme pra mim é uma obra prima mesmo.

Eu li uma reformulação do Batman Beyond que achei incrível! Mas não tem jeito,o Batman do cinema sempre vai ser o Bruce Wayne,é bem difícil fazerem.Agora um game estiloa série Arkham seria uma boa

É que ele não escreve para o público que vai aos cinemas.. escreve para outros críticos... Deve haver uma rivalidade entre eles....kkkkk..

Kkkkkkkkk. Comercial sem diálogos legendado.

Que besteirol cê falou agora hein, cara? No ramo dos blockbusters (principalmente) o que mais tem é roteiro finalizado antes da escolha do diretor, até pq nesses casos quem manda no filme é o estúdio, quem dita como vai ser o filme e o último corte são os executivos. Até mesmo para questões de orçamento, os roteiros são "encomendados" e taxados numa faixa de investimento, o diretor vem por fora.

3 pra Marvel aonde fi? Marvel só tem 1

Queria mesmo um filme ou game do Batman Beyond. O Batman tradicional já tá ficando meio saturado...era bom dar um tempo

A Marvel faz filmes igualmente ridículos ao da DC atualmente. E vc não tem moral algum pra falar de marvetes, sendo uma dcnete... ja que ambos os lados produzem atualmente pessimos filmes de heroi.

Toma ai mongol! https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_films_based_on_Marvel_Comics https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_films_based_on_DC_Comics Agora aprende a contar!

Já vi, tenho ele na minha prateleira. Gosto de Watchmen, é ótimo. Mas o Snyder não é tudo isso não...

É claro que todos querem ter lucro e estão certissimos. Sem lucro não existe filmes. Mas existem blockbuster que misturam arte com negócios. E existem blockbusters que eliminam a arte e são 100% comerciais: Esse é o caso da DC agora... e esse é motivo principal por Ben Affleck ter saido da direção do filme do Batman.

vim do futuro pra dizer q o espirito santo é uma prova q o The purge funciona. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai jogar Pokemon, moleque! Deu pausa no PS4 pra vir falar essa asneira? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que analise vc faria de vc mesmo, jogando videogame, dizendo que vai ver o filme da Mulher Maravilha, apenas pq a atriz é gostosa (detalhe q nem nua ela vai ficar! KKKKKKKKKKKKKKK)

Luta de classes já era.Agora é luta de raças.Hitler sorri do inferno.

É que entregaram pro mês de Janeiro revisar mesmo, ele é muito crítico com essas questões.

Ainda bem. Seria ridículo se eles ficassem juntos, forçação de barra total.

A cada momento surge uma notícia que sobrepõe uma notícia anterior que logo em seguida vai surgir uma nova versão.... e tem sido assim por meses . Se o roteiro foi entregue a 1 mês para o Terrio reescrever então temos um problema ainda maior pois à 1 mês o Ben affleck ainda estava oficialmente na direção. Então, ou o Ben affleck já estava fora e só soltaram a noticia agora ou então passaram por cima dele construindo outro filme (nas costas) o que provocou sua saída da direção. Ambas as hipóteses são terríveis. Na minha opinião ,se a MM e a Liga não derem certo, o Ben affleck sai do papel (se é que ele já não saiu ) e esse universo é rebootado

Eu apoio! ;)

Perfeita a tua visão!

Duas gatas.

Concordo, bem lembrado.

Hã? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Minha argumentação é sim dizer que, em linhas gerais, filmes mais longos dão menos dinheiro pros estúdios. Isso é tanto um fato que os estúdios cortam filmes pra isso. Ou vc acha que os estudios gostam de cortar filmes e decidiram, baseados em nada, que os filmes devem ter 2 horas? Óbvio que vão ter filmes longos que arrecadam mais que filmes mais curtos. Ou vc espera que todos os filmes de duas horas arrecadem 1 bilhão só pq têm duas horas??? Fala sério, cara! Arrecadação envolve muitos fatores. Mas estatisticamente, a longa duração influi negativamente no retorno financeiro. E isso a industria, que possui todos os numeros e estatisticas, sabe. Isso nao é feito por acaso.

Boa! E sem contar que a marvel não tem um herói tão forte quanto o Batman, pra fazer um filme assim.

cancelem que dá tempo.

Concordo, o Omelete perdeu e muito a credibilidade com os fãs depois de uma crítica direcionada como essa.

dos diálogos da prequel aquela fala do Yoda sobre a morte eu gostei

Mobral, presta atenção: só do Superman antigo são 4 filmes. Do Batman são mais uns 7. Mais as bombas dos últimos anos são quase 20. Vai pro reforço de matemática.

Isso tá melhor ainda,significa que a versão de Affleck,Terrio e Johns pra história irá permanecer.Oq achei ótimo,já que gosto muito da ideia do Exterminador como vilão e talvez aparições do Coringa em flashbacks

Em outras palavras tudo o que conta nesse gênero é o mesmo que em todos. Coerência.

O Omelete já deve ter uma notícia preparada sobre a saída do Afleck do projeto até como ator. Rumores negativos só tem em filmes da DC? Certeza?

http://batman-news.com/2017/02/08/gal-gadot-justice-league-trailer-soon/ To começando a acreditar naquele cara (ou mulher) que disse que trabalhou em filmes da DC, tudo que ele disse ta se confirmando.

Só espero que ao menos mantenha a divisão em duas partes já que o próprio livro é o mais grosso de todas as obras que ele já escreveu. Ao que parece, só terá apenas as crianças como protagonistas nesse filme mas ninguém mais falou sobre a segunda parte que deveria ser filmadas simultaneamente.

Clap,clap,clap que referencia fantástica, citar o mestre aqui. Em pleno século 21.

O livro vendeu mais de 100 milhoes de copias. Tem o recorde de ser o livro mais vendido na Grá-Bretanha, superando até Harry Potter. Não dá pra menosprezar o apelo dele com a mulherada. No mínimo, curiosidade elas têm. A escritora descreve o livro como uma "fantasia romantica" que oferece férias dos maridos.

Ele seria melhor pra um filme do Flash

Conta só os universos, continua no 0x0. Se não, Marvel 3 x 4 DC. Lembrando que metade a DC só tem graças ao Christopher Nolan.

"Foi entregue à um mês". Crase? Eita.

Sam????????? o Míssil versão Morlocke ???????? kkkkkkkkkkkk começou bem...

Sim e' uma bobagem e tem muitos exemplos, mas a gente fala especificamente de super heroi.. Hunger games e' meio q uma categoria Adolescente pos apocalíptico, talvez entre livro ali tambem, por isso e' diferente.. Muitos anos atras teve Kill Bill, q abriu caminho para alguns, q estragaram td, como exemplo a Mulher Gato..

E esse papinho de que fez a crítica na zoeira não cola. Vi críticas no omelete menos benevolentes do que com esse filmeco aí.

Que legal.

Acho esse da esquerda completamente desnecessário! Os vendedores de colecionáveis agradecem!

Larguem essa porcaria de animais fantásticos e façam um filme com os atores da história principal, que será sucesso garantido. Aproveitem enquanto ainda estão relativamente jovens e numa fase em que topariam voltar aos papéis

É, meu medo é isso e o fato de ser a fox que está fazendo o filme, pois se formos lembrar dos erros e acertos em filmes dos mutantes, erraram mais do que acertaram e as chances de isso se repetir, se levarmos esse detalhe em consideração, são grandes!

Excelente animação por sinal, leve e gostosa de se ver. Ansioso pela proxima temporada.

Cada um tem o filme que merece...

5 filmes? Pqp hein...sério isso?

Mas que porr*!!!?

Relaxa, a dublagem ta ótima cara. Vê depois, não vai ter prejuízo

Oi amigo, boa noite! Cara, desculpe, pois estava teclando do celular e tinha visto no face do celular. Só cheguei em casa agora. Aqui vai o link: http://screenrant.com/logan-wolverine-hugh-jackman-yellow-costume/

Aqui tá melhor para olhar. http://ovicio.com.br/the-batman-novo-roteiro-do-filme-ja-esta-finalizado-segundo-jornalista/

Não, deve ser bem melhor que BvS, hahahaha

nunca viu watchmen

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus