Música

The Vines | Vocalista fala das influências do quinto álbum

Future Primitive será lançado em 6 de junho
-

Os australianos do The Vines marcaram o lançamento de seu novo álbum, Future Primitive, para 6 de junho. Este é o primeiro trabalho da banda desde 2008, quando lançaram Melodia.

Em entrevista à rádio Triple J, o vocalista Craig Nicholls falou sobre s influências de Future Primitive. "Tem algumas músicas de três minutos e meio, mas a maioria delas tem uns dois minutos. Eu simplesmente gosto dos singles do início dos anos 60, e como eles pareciam ser muito curtos. É meio diferente hoje em dia, mas estamos entando trazer isso de volta, eu acho", explicou.

O primeiro single de Future Primitive, quinto disco do The Vines, foi lançado em janeiro e segue o cometário de Nicholls, com apenas um minuto e meio de duração. Ouça "Gimme Love", nova música do The Vines.

Leia mais sobre The Vines

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus