Música

Notícia

Vinyl | Royal Blood divulga a inédita "Where Are You Now?", parte da trilha sonora da série; ouça

Duo inglês foi atração do Rock in Rio 2015

31.03.2016, às 22H51.

O duo inglês Royal Blood divulgou a inédita "Where Are You Now?", que faz parte da trilha sonora de Vinyl; ouça no player abaixo:

Uma das revelações do rock em 2014, o Royal Blood é composto pelo vocalista e baixista Mike Kerr e o baterita Ben Thatcher. A dupla lançou um disco homônimo de estreia em 2014 e, no ano passado, foi uma das atrações do Rock in Rio 2015.

Vinyl acompanha Richie Finestra (Bobby Cannavale), um executivo movido a cocaína da indústria musical de Nova York em 1977, quando o punk, o disco e o hip hop colidiram. Olivia Wilde vive a esposa de Richie, enquanto Ray Romano interpreta um de seus sócios. Completam o elenco Juno TempleAndrew "Dice" ClayAto EssandohMax CasellaJack QuaidBirgitte SorensonP.J. ByrneJ.C. MacKenzieBo DietelArmen GaryRobert Funaro e Joe Caniano.

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, também está envolvido na produção da série. Scorcese mantém uma parceria com Jagger desde o documentário The Rolling Stones - Shine a Light. A série é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil na HBO - assista ao primeiro episódioclicando aqui.

Leia mais sobre Vinyl
Leia mais sobre Royal Blood

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.