Música

Notícia

Vocalista do Detonautas assume a frente do Raimundos

Tico Santa Cruz dividirá o microfone com Digão a partir de 2010

24.11.2009, às 13H00.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 11H07

O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, é o novo responsável pelo microfone da banda brasiliense Raimundos. Santa Cruz assume o posto que foi de Rodolfo nos tempos áureos do Raimundos a partir do ano que vem, mas no dia 27 de novembro já se apresenta com a banda no Festival Cerrado Virtual, em Brasília, cantando quatro músicas. O evento é um tributo ao produtor Tom Capone, falecido em 2004.

Segundo Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos, esse show em particular será mais improvisado, uma vez que o grupo não teve tempo de ensaiar. Já na turnê prevista para iniciar em 2010, Santa Cruz assume os vocais de vez, como convidado, apesar de Digão não descartar a possibilidade de a formação se concretizar para produzir novo material.

"Vamos fazer enquanto for bacana", disse Digão ao Guia da Folha Online. "Tico é um grande amigo e um cara extremamente competente. Vamos dividir vocais em algumas faixas, mas ele vai cantar a maioria. Peso máximo!".

Até o fim do ano, os Raimundos, ainda sem Santa Cruz, fazem um show em São Paulo, no dia 19 de dezembro, no Kazebre Rock Bar. A formação atual da banda é Digão (vocal, guitarra), Canisso (baixo), Marquinhos (guitarra) e Caio (bateria). O grupo tem outras apresentações agendadas, que podem ser conferidas aqui.

raimundos

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.