Música

Vocalista do Detonautas assume a frente do Raimundos

Tico Santa Cruz dividirá o microfone com Digão a partir de 2010
-

O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, é o novo responsável pelo microfone da banda brasiliense Raimundos. Santa Cruz assume o posto que foi de Rodolfo nos tempos áureos do Raimundos a partir do ano que vem, mas no dia 27 de novembro já se apresenta com a banda no Festival Cerrado Virtual, em Brasília, cantando quatro músicas. O evento é um tributo ao produtor Tom Capone, falecido em 2004.

Segundo Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos, esse show em particular será mais improvisado, uma vez que o grupo não teve tempo de ensaiar. Já na turnê prevista para iniciar em 2010, Santa Cruz assume os vocais de vez, como convidado, apesar de Digão não descartar a possibilidade de a formação se concretizar para produzir novo material.

"Vamos fazer enquanto for bacana", disse Digão ao Guia da Folha Online. "Tico é um grande amigo e um cara extremamente competente. Vamos dividir vocais em algumas faixas, mas ele vai cantar a maioria. Peso máximo!".

Até o fim do ano, os Raimundos, ainda sem Santa Cruz, fazem um show em São Paulo, no dia 19 de dezembro, no Kazebre Rock Bar. A formação atual da banda é Digão (vocal, guitarra), Canisso (baixo), Marquinhos (guitarra) e Caio (bateria). O grupo tem outras apresentações agendadas, que podem ser conferidas aqui.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus