Música

Notícia

"Vocês vão ter que me engolir" - frase clássica de Zagallo ganha remix produzido pelo Arcade Fighters

A versão foi criada em comemoração ao ouro olímpico da selação masculina

25.08.2016, às 18H09.

A dupla de French disco brasileira, Arcade Fighters, liberou recentemente a sua releitura musical para "Vocês vão ter que me engolir", a célebre frase do ex-treinador da seleção brasileira Zagallo - ouça:

A música foi lançada logo após a conquista da medalha de ouro pela seleção masculina de futebol nas Olimpíadas do Rio-2016. E de acordo com Golden Kong, parte da dupla, em entrevista a Phouse, a ideia não surgiu depois da declaração de Neymar no final do jogo: Por incrível que pareça, é uma música que já havíamos produzido há um tempo. A ideia veio mesmo no fim do ano passado, mas a gente não tinha ideia de quando e como lançaríamos”.

Daft Duck, também na mesma entrevista, endossou o parceiro, Ela surgiu como vários projetos inacabados nossos surgem, pegamos algo engraçado e recortamos. Aconteceu foi de que vendo o Brasil nas Olimpíadas chegando tão perto da medalha, resolvemos encaixar esse som. Inclusive, subimos o vídeo-prévia antes do Brasil jogar a final, foi loucura isso do Neymar falar a mesma frase

Saiba mais sobre a dupla na página oficial do Facebook.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.