Música

Will.i.am fala sobre colaboração com Mick Jagger

Novo disco solo será, #willpower, lançado em 2012
-
will i am
will i am

Will.i.am, vocalista do Black Eyed Peas, lançará um novo álbum solo no ano que vem, com direito a uma participação de ninguém menos que Mick Jagger.

No entanto, Will.i.am agora revelou à Rolling Stone estadunidense que ele fez o convite ao vocalista do Rolling Stones contando que seria rejeitado. A verdade é que ele não queria ninguém fazendo participação especial em "T.H.E. (The Hardest Ever)". Jennifer Lopez também colabora na canção, que estreou neste domingo, no American Music Awards.

"Fui tocar a música para o selo e Jimmy Iovine [diretor da Interscope] disse, 'Isso está muito legal. Quem você vai colocar na música?'. Eu disse, 'Como assim? Está finalizada, é só eu'. (...) Você vai mostrar sua música e já querem saber quem vai estar nela. Então pensei na pessoa mais difícil. E deu certo, Mick Jagger. Eu só queria dar um nome que eu achava que seria impossível, para que eles parassem de me perguntar", explicou.

Will.i.am lança seu quarto álbum de estúdio, #willpower, em 2012. A nova música já está disponível para compra online.

Leia mais sobre Black Eyed Peas

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus