Música

Notícia

Yasiin Bey (Mos Def) anúncia novo disco, December 99th

Novo disco será disponibilizado no dia 9 de dezembro via Tidal

28.11.2016, às 13H52.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 14H05

Yasiin Bey, anteriormente chamado de Mos Def, anunciou nessa segunda seu novo disco, December 99th. O álbum é o resultado de uma parceria entre o rapper e o produtor Ferrari Sheppard. O novo disco do rapper chega ao público no dia 9 de dezembro, com exclusividade pelo Tidal.

De acordo com um comunicado feito à imprensa, a dupla passou todo o ano passado trabalhando no projeto, enquanto Bey ficou detido na África do Sul. O músico foi acusado de usar documentos e passaporte falsos para viagem, enquanto tentava deixar o país. Veja tracklist e capa do álbum abaixo.

December 99th:
01 N.A.W.
02 Blade In The Pocket
03 SPESH
04 Local Time
05 Tall Sleeves
06 Seaside Panic Room
07 Shadow In the Dark
08 It Goes
09 Special Dedication

None

Bey, que no início do ano anunciou que se aposentaria da música e do cinema, está realizando sua última turnê que passa pelo Brasil no dia 02 de dezembro, no Cine Joia em São Paulo, e os ingressos já estão esgotados.

Leia mais sobre Yasiin Bey (Mos Def)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.