TEMAS

Paraíso Perdido (Paradise Lost)

Paradise Lost é a adaptação ao cinema de Paraíso Perdido, o poema épico mais famoso do londrino John Milton (1608-1674). Publicado em 1667, o poema aborda a desgraça de Adão e Eva no paraíso e pinta um retrato complexo e simpático a Lúcifer (Bradley Cooper), o anjo caído de Deus, numa época em que Milton desacreditava da política aristocrática inglesa. Um de seus versos mais célebres: "Melhor reinar no Inferno que servir no Céu". Ainda falta escalar o antagonista, o anjo Miguel.

A ideia dos produtores era desenvolver o projeto como um filme de ação, incluindo combates aéreos, em 3-D. Na entrevista que deu ao AUSFilm, o diretor Alex Proyas (PresságioEu, Robô) não menciona o 3-D, mas diz que usará captura de movimento, como Avatar - e a imagem deixa isso claro.

A produção acontecerá em Sydney, na Austrália, a partir do final do ano. Serão 20 semanas de pré-produção, oito de filmagens principais e captura de movimento e 72 semanas de criação nos efeitos visuais (trabalho que deve começar já durante as filmagens). Parece um investimento parrudo da Warner Bros.

A primeira versão do roteiro foi escrito por Phil DiBlasi Byron Willinger, e passou pelas mãos de Lawrence Kasdan (O apanhador de sonhos) e Ryan Condal. O filme tem previsão de lançamento para o final de 2013.

continue lendo
Não foram encontrados resultados com o termo Paraíso Perdido (Paradise Lost)
Veja se a palavra foi escrita corretamente e faça a busca novamente.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus