HQ/Livros

Batman | "Bat-Padre", "Bat-Wolverine" e mais: 7 versões alternativas do Homem-Morcego

Herói já ganhou diversas adaptações nos quadrinhos
-

DC Comics confirmou uma nova versão do Batman, onde ele será um Padre no crossover entre a Liga da Justiça e a Patrulha do Destino. Apesar de ser uma adaptação inusitada, essa não é a primeira vez que o Cavaleiro das Trevas ganha uma versão alternativa.

No passado, o herói já virou um nazista, foi um rato e até mesmo foi misturado com o Wolverine – tornando-se uma mistura bizarra entre dois dos principais personagens da Marvel e da DC.

Confira sete versões alternativas do Batman: 

MAIS LISTAS

Amálgama foi ruim de doer, mais feio que bater na Martha. O bat-wolverine é insosso, mas o Hiena tem um conceito legal (que não tem nenhum desenvolvimento na " história " ). O Digital Justice quase não tem Batman. Agora esse bat-padre... a quantidade de humor negro que se pode fazer com isso e o parceiro-mirim Robin é inimaginável.

Vale umas risadas, cara.

E assim gira o mundo dos quadrinhos "emprestados", rs.

Já li 2 vezes...gostei mesmo

Muito bom Carol

"Era noite. O inverno estava começando. Ao pé duma colina, uma fina camada de neve ainda deixava aparecer um pouco de capim e líquens. Ao longe, uma enorme rena macho se deliciava, devorando musgos e pequenos arbustos salpicados de gelo. Seus enormes chifres fendiam o ar como um feixe de galhos mortos. Tão distraída estava a criatura, que não percebeu três seres humanos espiando-a ao longe. Carregavam típicos instrumentos de caça nas mãos, ou seja, azagaias com pontas de sílex, capazes de atravessar até as peles e couros mais grossos. Até aí não eram diferentes de outros grupos de caçadores. Sua diferença estava em sua composição. Normalmente, só homens iam á caça, mas aquele trio consistia em um homem, já quase adulto, na casa dos vinte e três e dois adolescentes, um menino e uma menina, com respectivamente quatorze e treze anos. O homem era forte, musculoso e parecia mais velho do que realmente era. Tinha cabelos pretos e olhos azuis. O rapazinho parecia uma versão em miniatura dele. E não podia ser diferente, já que eram irmãos. Já a menina, ostentava uma farta cabeleira cor de fogo cujos cachos iam até na cintura e imensos olhos cor de esmeralda. O trio também usava estranhas vestes de peles pintadas de tinta preta. Também, haviam se pintando inteiramente de negro. No negrume da escuridão, eram impossível vê-los. Os três se olharam, cada um como que comunicando com o olhar ao outro que a hora chegara. Não precisavam de instruções faladas sobre como proceder. Já tinham feito aquilo milhares de vezes. Cada um daquele trio sabia exatamente quando e como devia proceder."

É meio grande. Dá pra postar tudo não. Só vou postar um pedacinho.

posta aqui.

Prefiro chamar de Baterine Vs Tigre Dentes de Joker

não meche com meu lee

oq foi q vc disse

Ainda tenho o Digital Justice e o crossover com a Marvel (roubei de um primo, mas ele roubou o meu Cavaleiro das Trevas, então tá tudo certo).

Eu escrevi uma fanfiction onde o Batman e o resto da Liga da Justiça eram da pré-história.

E agora tem também o Batman vitoriano steampunk, no filme animado que está prestes a ser lançado.

Passei por "traumas" mais suaves he he he...

Cada versão zuada... Batmacumba ie-iê Batmacumba obá

a do Stan Lee é patética, igual todas as suas criações. Superestimam muito esse velho louco sem criatividade/

Esqueceram o tiozão comediante do filme da Liga...

ki massa!

Faltou batman do fururo

Que é muito legal!

Podiam republicar Marvel vs Dc por aqui !! Darkclaw era muito da hora !!

Vc não teve adolescência então !! Kkkkkkkkk

Tem uma versão do Bat que ele é um vampiro também.

Batpadre? Agora vi de tudo.

faltou o bat-terrorista anti-stalinista com capuz de cossaco, em red son

Faltou Bruce Wayne, Agente da Shield. Fez parte do selo Amálgama.

Verdade. Bem lembrado.

Nos cinemas também, cada um interpreta de um jeito, e todos se distanciam de alguma forma do personagem dos quadrinhos.

20 ano depois ainda me recuso a ler esse híbrido do Bat com o Wolverine.

Bat-padre meio que já existiu em Batman: Terror Sagrado (não confundir com a HQ do Frank Miller)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus