HQ/Livros

Lista

CCXP 2016 | 7 recomendações para conferir no Artists' Alley

Conheça pôsteres e quadrinhos independentes para comprar na convenção

03.12.2016, às 12H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

CCXP - Comic Con Experince 2016 abriga um dos maiores Artists' Alley do mundo, com mais de 300 artistas. Com tanta gente talentosa, é fácil passar batido por alguns dos melhores quadrinhos e ilustrações do evento. Pensando nisso, listamos sete mesas que você precisa visitar durante sua passagem pela convenção!

Victor Moura: Mesa G17

None

Com três histórias sombrias e diversas artes com encontros inusitados como Doctor Who versus Homem de Ferro, o que rouba a atenção é o excelente traço de Victor Moura. O estilo do quadrinista lembra fortemente o de Mike Mignola, criador de Hellboy. Você não pode deixar de ver o pôster dupla-face de Stranger Things, com Eleven e seus amigos dentro e fora do temível Mundo Invertido.

Raoni Marques: Mesa F40

None

Aqui não só você encontra pôsteres de jogos que vão de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain à Star Fox, como também quadrinhos insanos da coleção Bendaora, que conta com histórias bizarras e divertidas como um agente lutando para proteger um fofo filhote ou um cão padeiro boxeador.

Ryot: Mesa A38

None

O autor responsável pelas loucas tirinhas Ryot IRAS chegou à CCXP com zines, versões impresas de seu trabalho e artes de jogos independentes, além de personagens de Overwatch.

Tem alguma recomendação? Deixe abaixo nos comentários!

Quad Comics: Ao lado da Netflix

None

Visita obrigatória, Quad é uma das HQs sci-fi brasileiras mais interessantes atualmente. Esse universo pós-apocaliptico combina personagens interessantes, robôs e exploradores especiais. A equipe de criadores trouxe os três volumes da aventura e até mesmo um derivado da saga.

Talles Rodrigues e Pablo Casado: G37

None

Mesmo com o primeiro volume esgotado, a mesa de Talles Rodrigues e Pablo Casado é visita recomendada por Mayara & Annabelle: uma HQ sobre ninjas e magos ambientada em Fortaleza e com traços dignos de Scott Pilgrim Contra o Mundo.

George Schall: Mesa H09

None

Ilustrador responsável pela belíssima arte de Moschitto, Schall também capricha com prints incríveis de D.va, de Overwatch, de Castlevania: Symphony of the Night e de seriados como True Detective e Doctor Who.

Denis Mello: C26

None

Já a mesa do ilustrador Denis Mello traz algo mais sombrio e assustador. Belladona, que narra os macabros pesadelos de uma menina assombrada, e Teocrasília, que mostra um Brasil tomado pela chamada Bancada Evangélica - tudo complementado pelo perturbador traço de Mello.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.