HQ/Livros

CCXP 2017 | Onze quadrinistas essenciais do Artists' Alley

Listamos os destaques internacionais entre os artistas convidados que terão mesas no espaço das HQs
-

O Artists' Alley sempre foi o coração da Comic Con Experience e nesta quarta edição não é diferente. Nesse espaço dedicado aos quadrinistas é possível ter o contato mais próximo possível com artistas que definem e inspiram o mercado de quadrinhos de super-heróis - e por consequência acabam influenciando decisivamente o que vemos de Marvel e DC nas telas. Na galeria abaixo, listamos os destaques internacionais entre os quadrinistas convidados da CCXP 2017 que terão mesas no Alley:

MAIS LISTAS

Sim, peguei isso também. Foi uma sacanagem por parte da CCXP.

Bislley tem uma arte bem parecida com a de Jim Murray. Na verdade é o contrário, mas os dois são ótimos. Leiam "Batman & Étrigam Uma Tragédia" do Murray. HQ incrível!!!!

Nenhum brasileiro no top 10............

Se você entende como completa uma lista com espaços constando "aguarde anúncio"... Rápido para responder, lento para pensar...

Tem muito artista nesta lista que está bem loooonge de ser essencial. Apenas Sienkiewicz, Fabry, Adams, Bisley e Olivetti na minha opinião.

Aquela po rra daquele Momoa parece com esse lobo kkkkk...

Já soltaram a lista completa faz tempo

Ao invés de divulgarem os 11 que vocês acham que são essenciais, divulguem a lista completa. Tem gente aqui que lê quadrinhos há mais tempo que vocês...

E aparentemente o Deodato está puto com isso. No instagram muita gente pergunta sobre a presença dele e a resposta é sempre a mesma: "não me convidaram". Vacilo grande da CCXP.

chega final do ano o omelete fica insuportavel com a ccxp

Greg Capullo

Gostaria de saber porque não convidaram o Mike Deodato?

E qm são os "AGUARDE ANÚNCIO" naquela lista do Artist's Alley?? Tá meio em cima da hora hein...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus