HQ/Livros

Seis HQs de Mark Millar que queremos na Netflix

Tem ópera espacial, ficção científica, policial, aventura...
-

O quadrinista Mark Millar vendeu seu chamado Millarworld à Netflix. Isso significa que as HQs escritas pelo roteirista - com exceção de Kingsman Kick-Ass, já negociados com estúdios de Hollywood - podem virar séries de TV e filmes pelo serviço de streaming. Com desenhistas diversos, Millar já criou histórias de super-heróis, ficção científica, policial, ópera espacial... Na galeria abaixo, listamos seis HQs que podem render bem nas telas.

Millar na Netflix: Como ficam os desenhistas?

MAIS LISTAS

E eu já vou avisando que sou uma bryanleeomallete com orgulho! Ninguém pega o meu título! rsrs (mas eu também sou Imagezete, sou bryanleeomallete e Imagezete)

faltou Nemesis, cara! renderia um belo longa de ação, palavrões e porradaria!

Huck, por favor!

Luke Cage é muito ruim, só salva o primeiro vilão e a ambientação cultural. Até Jessica Jones é melhor.

faz Superior ja que a Warner ta enrolando com o Shazam

Faltou Supercrooks: O Assalto.

Medo da Netflix fazer algo mais do mesmo, tem muito tempo que tem feito séries bem medianas e genéricas, desde Demolidor não acertou em cheio nessa temática.

Meu hype pra Justiceiro tá alto, acho que com esse a Netflix se recupera . Aguardando...aguardando...aguardando...

Eu chuto um ep por semana, assim como fazem com a AMC em relação a Better Call Saul.

Tou de olho na série nova de Star Trek. Aguardando o início. Quero ver como o Netflix fará. Lançará um episódio por semana como fará a CBS ou esperará acabar a temporada pra lançar tudo de uma vez?

Sempre fui mais pra Star Trek, desde 2005, estou ansioso por Star Trek Discovery da Netflix, o trailer pareceu ser lindo!!

The Punisher pode se a última esperança. Se bem que os fãs do personagem nas HQs dizem que o Punisher do Netflix não está tão violento quanto o dos quadrinhos. Mesmo fuzilando um monte de ninjas à distância e usando um taco de beisebol para matar um vendedor de DVDs pornô com crianças.

Há também os amigos darkhorsetes, os mauricetes (os fãs do Mauricio de Sousa) e os fãs de todas as outras editoras de quadrinhos. Ah, e eu sou fã de Star Wars desde 7 de março de 1988. Portanto, desde o hiato da era das trevas. Ou seja: a era posterior ao auge (a Trilogia Clássica) e anterior ao Universo Expandido (hoje Legends), à trilogia prequel, à Disney, etc... Bem antes e depois de qualquer modinha.

Bem notado, estranho a qualidade estar caindo aos poucos.. resta sentar, esperar e torcer por The Punisher.

Acertou também em Luke Cage. Jessica Jones ficou mais ou menos. Iron Fist foi um desastre. Se não acertarem em Defenders, a coisa ficará feia pra associação Marvel/Netflix. Com essa compra da Millarworld, vai ver é isso mesmo que o Netflix quer.

Já aviso que sempre fui um Imagezete, antes que vire modinha oajsjiaisaia

Netflix não serve pra fazer série de herói, só acertou em Demolidor pelo seu tema sombrio..

Num futuro não muito distante, os millaretes chegarão ao ringe do Omelete, que já tem marvetes e DCnetes.

Eu só quero o Superior, mas só funciona como filme e tem que desembolsar uma grana!!!

Vendo essas histórias e mesmo não tendo lido nenhuma HQ do Mark Millar eu não acredito em séries, mas filmes seriam ótimas opções e mesmo assim muita coisa semelhante já foi feito então eles terão que reproduzir algo novo velho

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus