HQ/Livros

Thor: Ragnarok | Seis vezes que o Mjolnir foi destruído nos quadrinhos

A cena do trailer não é novidade no mundo das HQs da Marvel
-

Um dos momentos mais chocantes do primeiro trailer (assista aqui) de Thor: Ragnarok é a cena em que Hela destrói o Mjolnir, mas isso não é novidade nos quadrinhos. Embora seja teoricamente indestrutível, o martelo do Deus do Trovão já foi despedaçado meia-dúzia de vezes - veja na galeria abaixo.

MAIS LISTAS

Putz!! VALEU PURI!! Já pensou um Hulk com esse nível de poder?? Omelete, pega a dica do Puri e diz como o martelo foi reconstituído dessa vez, por favor.

Foi da fase seguinte a do Simonson, o desenhista se inspirava bastante no Thor do Kirby, saía na Superaventuras Marvel e depois na Capitão América, até pegaria pra ver o número certo mas tá guardada e eu estou com uma preguiça monstro hehehe

É por isso que agora nao uso mais esse martelo

Ótima lista! E curti conhecer o Homem-Molecular, queria que os Vingadores tivessem esse poder de persuasão antigo. :D

Foi só eu ou mais alguém não reconheceu a Cate Blanchet no trailer?

Martelinho vagabundo esse heim kkk

http://3.bp.blogspot.com/-ba0JgS3rTAU/TnkhgM9rLiI/AAAAAAAAAbA/fCJpuJ9psy0/s400/Hero-Envy-Hulk+vs+Thorx3b.jpg esqueceram desta aki aonde o hulk esmaga

Acho que sim. Mas, honestamente, não lembro se era dele. Com relação ao formato, eu li no saudoso "formatinho" da Abril. Não sei dizer se chegou a sair algum encadernado da Panini. Faz tempo, viu cara! hahaha

pelo que vi, ela é do Walt Simonson, correto? chegou a sair nos encadernados da Panini?

Comentarios irados no omelete, pra variar. Aqui ta a galera que curte quadrinhos, o resto é só os lerdão "marvel vs dc"

O martelo do Thor é tão indestrutível quanto as armaduras dos cavaleiros do Zodíaco

Fiz esse conceito baseado na seguinte premissa: quer escravizar/matar/dominar o ser humano? Pode ser considerado vilão! Beyonder não se encaixa nessa "moral" relativa. Seria o mesmo que taxar Galactus como vilão simplesmente pq devora mundos! Beyonder não é alguém que tenha algo contra a humanidade em si. Em tempos: secret wars 3 foi MUITO mais vagabunda que a 2. Tanto que foi história de uma hq só, do quarteto fantástico, onde Dr. Estranho conseguia a memória de volta após fazer o pedido ao cubo cósmico! Acho que foi só um atalho grotesco tirar dois seres superpoderosos na cronologia...

Por esse conceito de sublimação ética, ninguém seria "vilão" em HQ: Beyonder, Magneto, Sinestro, Krona... a lista é enorme. Pelo que li sobre os poderes dele, me pareceu que os problemas mentais o impediam de atingir o ápice e equiparar ao Beyonder, mas em essência seriam equivalentes. Não conhecia essa "pérola" da Secret Wars 3, e parece tão vagabunda quanto a 2, rs.

Deve ta com a FOX

Beyonder não é exatamente um vilão! Ele estaria acima da "ética" humana e conceito de bom ou mal! Segundo, ele não é "tão poderoso quanto": em Guerras Secretas 1 o homem molecular esteve à mercê de Beyonder, assim como todos os vilões da Terra. Em guerras secretas 3, num história pra lá de vagabunda, ficamos sabendo que, na verdade, Beyonder e o Homem molecular são duas partes que formam um Cubo Cósmico...

Seria bacana ver esse aspecto dele sendo trabalhado.

Ótima matéria. "Foi convencido a a buscar ajuda psiquiátrica..." hehehehehehehe. Adoro esses quadrinhos mais antigos. Eles retratam uma certa inocência dos velhos tempos. hehehehehe. O próprio filme do Superman de '78 é isso. Muito funcional para época. Coisa que não daria certo hoje e ficaria muito caricato. Cara, como que ao passar dos anos, o lado ruim da sociedade passou a ficar mais evidente?

Na verdade, O Dr. Manhattan é o Capitão Átomo da própria DC... Alan Moore queria usar os heróis que eram da Charlton Comics e estavam no limbo da DC. Mas, ela não deixou e vetou. Então o jeito foi "copiar" os heróis: Capitão Átomo/ Manhattan, Questão/ Roscharch, Besouro Azul/ O Coruja e Pacificador/ Comediante.

Gostando ou não acho ele interessante, porque ele é diferente Ele é só um cara com tendencias depressivas com um dos maiores poderes do universo Acho que ele não daria certo nos cinemas....mas eu curto ele nos quadrinhos, por ele ser fora da caixa....ao mesmo tempo que é super cliche (só do cara chamar "homem molecular" já se ve) mas em motivações, é como se pegasse qualquer cara normal e metesse super poderes nele tipo, metalmente, ele é completamente despreparado

Essa hq do Thor contra DOIS Celestiais (Arishem e Exitar), foi uma das mais legais que já li! Recomendo!

verdade

Disse sobre o último arco, de 2015~2016, nele OWEN REECE mata todas as suas versões de cada universo paralelo com a ajuda de VICTOR, e é mantido escondido em uma câmara secreta. Mais tarde sendo descoberto por VALERIA, filha dos RICHARDS, e posteriormente pelo próprio REED.

Na verdade, a mulher do Homem-Molecular, Marsha, vulgo Vulcana e que ganhou poderes do Dr Destino em Secret Wars, é bem mais badass que o marido. A própria Titânia, criada junto com Vulcana, seria uma vilã mara!

Não. O Homem Molecular foi criado 23 anos antes do Dr. Manhattan, logo, o Dr. Manhattan é o Homem Molecular da DC.

Saquei, é bem isso mesmo.

Ele e o Sentinela podiam dar as mãos e pular da ponte.

Não diria bobão. Ele é um personagem inseguro, sem motivações realmente vilanescas, sempre foi motivado por alguma tragédia ou mente ardilosa. É um personagem que não possui fibra e pulso firme, muito menos personalidade forte para merecer tamanho poder. Lembro que no arco GU3RRAS S3CRETAS 2015 ele estava diferente, mas ainda sim sendo manipulado pelo Doutor Destino.

É um dos seres mais poderosos da Marvel e ao mesmo tempo é um personagem bem bobão. Gostaria de ver Beyonder (que também não é lá essas coisas, mas é tão poderoso quanto e tem mais potencial vilanesco).

O Dr. Manhattan da Marvel!

Sobre o Homem-Molecular: '- Cara você quebrou meu escudo, vai se tratar!'. *Quero o Perrikus aparecendo nos próximos filmes!

HOMEM MOLECULAR é um dos mais interessantes/poderosos vilões da EDITORA. Deveriam inseri-lo no universo cinematográfico após os eventos de THANOS. °Manipulação molecular(Pode manipular as de seu corpo). °Distorção da realidade em escala multiversal.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus