HQ/Livros

Notícia

1602 | Clássica série de Neil Gaiman mostra mundo onde os heróis da Marvel surgiram no século 17

Panini divulgou capa da nova versão do encadernado

12.01.2018, às 13H29.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 15H04

A Panini divulgou a capa do encadernado 1602, publicação escrita por Neil Gaiman e que conta com desenhos de Andy Kubert e cores de Richard Isanove. A nova versão da obra conta com os roteiros originais de Gaiman, além de esboços e rascunhos de Kubert. Confira:

Na aventura, personagens conhecidos dos fãs da Marvel são mostrados 400 anos no passado. Sir Nicholas Fury surge como espião-chefe do Serviço de Inteligência de Sua Majestade. A ele une-se o médico e mago real, Stephen Strange, para descobrir a verdade por trás de estranhos fenômenos climáticos.

Perseguido pela Inquisição, os "sanguebruxos" (mutantes) são protegidos por Carlos Javier em um santuário na Inglaterra. Paralelamente, um misterioso tesouro - que também pode ser uma poderosa arma desconhecida - é enviado pelo último dos Cavaleiros Templários de Jerusalém até os domínios da rainha. Algo que pode salvar o mundo ou destruí-lo, e que já está atraindo a atenção de pessoas como o conde Otto Von Doom, o Formoso.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.