HQ/Livros

1602 | Clássica série de Neil Gaiman mostra mundo onde os heróis da Marvel surgiram no século 17

Panini divulgou capa da nova versão do encadernado
-

A Panini divulgou a capa do encadernado 1602, publicação escrita por Neil Gaiman e que conta com desenhos de Andy Kubert e cores de Richard Isanove. A nova versão da obra conta com os roteiros originais de Gaiman, além de esboços e rascunhos de Kubert. Confira:

Na aventura, personagens conhecidos dos fãs da Marvel são mostrados 400 anos no passado. Sir Nicholas Fury surge como espião-chefe do Serviço de Inteligência de Sua Majestade. A ele une-se o médico e mago real, Stephen Strange, para descobrir a verdade por trás de estranhos fenômenos climáticos.

Perseguido pela Inquisição, os "sanguebruxos" (mutantes) são protegidos por Carlos Javier em um santuário na Inglaterra. Paralelamente, um misterioso tesouro - que também pode ser uma poderosa arma desconhecida - é enviado pelo último dos Cavaleiros Templários de Jerusalém até os domínios da rainha. Algo que pode salvar o mundo ou destruí-lo, e que já está atraindo a atenção de pessoas como o conde Otto Von Doom, o Formoso.

Leia mais sobre 1602

Galeria de imagens (1)

Olha, com esse Nick aí de "Mestre" ficou meio irônico seu tom jocoso ao falar de Neil Gaiman... rs

''conde Otto Von Doom, o Formoso.''

Que arte sensacional essa dá capa, pena que pelos comentários o roteiro não faz jus a ela.

Mestre dos desenhos meia-boca.

essa série é ótima, vou comprar esse encadernado!!!

Disse o "Mestre Liefeld"...

Eternals até consigo gostar, apesar de ter um final aberto.

Apesar da premissa e das capas sensacionais tb não curti os gibis. Comprei quando foi lançada aqui em 4 edições.

Neil Gaiman na Marvel só fez coisa mais ou menos, Eternals é chato pra carai tmb.

Taí uma revista Marvel que não gostei. Os personagens da casa das idéias são sensacionais, só não consigo gostar do roteiro Paulo Coelho do Gaiman.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus