HQ/Livros

A CCXP 2017 terá a presença de Paul Pope

Quadrinista de Batman: Ano 100 e Bom de Briga volta ao país
-

A CCXP - Comic Con Experience 2017 trará ao Brasil o quadrinista Paul Pope, vencedor de quatro prêmios Eisner, a principal premiação dos quadrinhos americanos. Pope volta ao Brasil para participar de sessões de autógrafo no estande da Chiaroscuro (cuja programação será divulgada em breve).

Nascido em 1970, o desenhista e roteirista americano despontou em 1995 com a HQ de ficção científica THB, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Eisner. Entre suas obras mais conhecidas estão 100% e Heavy Liquid, ambas lançadas pelo selo Vertigo da DC Comics, e Batman: Ano 100, também para a DC. Seu quarto Eisner, de melhor publicação para adolescentes, veio por conta de Bom de Briga, HQ que já saiu no Brasil.

A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Hoje também foi anunciado que a convenção terá a presença da quadrinista Gail Simone - leia mais.

Os ingressos para o sábado e o pacote de quatro dias da CCXP já se esgotaram. Cerca de 70% do total de ingressos já foi vendido - um recorde em relação ao mesmo período de vendas nas edições anteriores da CCXP - e agora restam poucos ingressos para o domingo.

Os ingressos continuam à venda no site oficial da CCXP, e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. O benefício da meia-entrada é estendido a todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação na entrada do evento; os livros serão posteriormente doados à Prefeitura de São Paulo.

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção neste ano.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

Nenhum quadrinista de respeito quis vir...

Ano passado ele veio tb, cara.

Se o cara é bom, pq não chamar de novo?

Aí sim, Pope é fera demais!!! Sigam e deixem comentários, críticas e sugestões! https://www.youtube.com/watch?v=BNe-m4IKfBo

Reedição de 2016 ? haha

O Batman desse cacura é feio demais huehueh

Os gringos não botam fé, aí quando veem pra cá pagam um pau e voltam correndo no ano seguinte ahuahuahauhua

Nossa.. sacanagem!! Justo esse ano que eu não tenho grana pra ir vocês trazem esse monstro!!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus